Capítulo 10

140 16 2
                                    


Tiffany



Nós ainda visitamos alguns parques antes de começar a dirigir de volta para casa. Era quase sete horas quando chegamos. Taeyeon avisou que iria tomar um banho e subiu as escadas. Chamei Minho e pedi que ele comprasse algumas coisas para o jantar, ele rapidamente pegou a lista e saiu da casa. Fui para o quarto dos meus pais tomar o meu banho, mas antes entrei no meu quarto para pegar roupas limpas.

Depois de um banho bem tomado eu desci para conferir se Minho já havia voltado e notei que havia deixado as compras em cima da mesa. Coloquei o pote de sorvete na geladeira e assim que fechei a porta escutei passos se aproximando. Espiei por cima do ombro e vi Taeyeon se aproximar com os cabelos molhados.

— Você que comprou isso?

— Não, pedi ao Minho enquanto estávamos no banho.

— Ah.

Abri uma das sacolas e encontrei pizza congelada, nuggets, batata frita, chocolate, jujubas dentre outras porcarias. Provavelmente Taeyeon adoraria essas coisas todas.

— O que você quer comer? — Perguntei levando as sacolas até ela para que pudesse escolher.

— Você sabe o que é isso?

Franzi a testa.

— Claro que sei, eu não moro em uma caverna.

Taeyeon sorriu.

— Achei que ricos não comessem comidas gordurosas como essas.

— Eu não como, mas vou abrir uma exceção para você.

— Estou tocada.

Foi a minha vez de rolar os olhos.

Eu comecei a abrir a caixa da pizza e liguei o forno para poder colocá-la. Enquanto isso, Taeyeon começou a fritar os nuggets. Quando o forno já estava quente o suficiente eu coloquei a massa e marquei o tempo para que não queimasse, depois fui ajudar Taeyeon com os empanados. Eu nunca, nunca mesmo havia preparado a minha própria comida. Mesmo que isso não fosse de fato "preparar'' já que era tudo congelado.

— Isso aqui vai ficar muito bom. — Taeyeon tirou os últimos nuggets da frigideira.

— Não lembro a última vez que comi isso. — Comentei.

Eu peguei com cuidado a pizza que já estava pronta e chamei Minho para perguntar se ele queria algo. Taeyeon até insistiu para ficar e jantar conosco, mas Minho negou dizendo que tinha comprado algo e que estava bem. Nós começamos a comer e em meio a isso eu fiz algumas perguntas bobas sobre o que ela gostava de fazer, suas comidas preferidas, hobbies e Taeyeon foi me respondendo a maioria até que percebeu o que estava fazendo.

— Woah você fez de propósito.

— O que?

— Roubou minha atenção com a comida e começou a fazer perguntas sobre minha vida. — Taeyeon estreitou os olhos na minha direção.

— Não foi isso. — Ergui minhas mãos. — Foi apenas uma coincidência.

— Seei.

Meu sorriso provavelmente a convenceu de que estava certa. Não liguei porque estava bastante feliz para me importar com isso. No final nós jogamos o lixo e guardamos o que sobrou na geladeira. Quase que eu ia me esquecendo do sorvete. Essa foi a primeira coisa que eu descobri sobre Taeyeon. Ela adorava sorvete.

— Comprei sorvete pra você.

— Sorvete? — Os olhos castanhos quase brilharam.

— Uhum, está no congelador, você pode pegar.

Once in a lifetimeOnde histórias criam vida. Descubra agora