Tiffany
A festa na piscina durou até o final da tarde quando as meninas se despediram após receberem a chamada dos pais. Eu e Jessica acompanhamos elas até a porta. Tentei me despedir de Taeyeon com um abraço, mas ela se esquivou me dando um beijo rápido na bochecha e seguindo com as outras para a rua. Jessica fechou a porta e soltou um suspiro cansado.
— Foi divertido. Elas são legais. — Ela aprovou. — Só não consegui falar muito com a Taeyeon.
— Ela é tímida.
— Percebi. — Disse. — Você parece ter escolhido bem.
Jessica deu um sorriso sugestivo.
— Claro que escolhi.
Recebi um tapa no braço.
— Convencida.
Ficamos sentadas no sofá por algum tempo, até que eu me lembrei de algo.
— Jessica quando a Seohyun vai chegar? — Questionei.
— Ainda não tenho certeza. Ela está esperando a Yoona finalizar seu trabalho de modelo. Deve ser em duas ou três semanas. — Ponderou.
— Quem é Yoona?
Jessica franziu a testa.
— Você não sabe quem é? — Balancei a cabeça negando — Ela namora com a Seobaby há quatro anos.
Eu estava surpresa. Nunca imaginei Seohyun namorando com alguma garota.
— Perdemos contato por seis anos. — Lembrei minha prima. — Na época, Seohyun namorava um garoto, não era?
Jessica fez uma expressão pensativa.
— Ah sim, o Yonghwa. Mas isso tem muito tempo, Fany.
— Então você vai dividir o apartamento no centro com elas?
Jessica assentiu.
— Papai não queria que eu morasse sozinha. Ele disse que deixaria apenas se Seohyun ficasse comigo.
Eu sorri.
— Seohyun sempre foi muito responsável. — Concordo.
— Sei que ela é responsável, mas eu preciso da minha privacidade também.
Dei de ombros.
— Não é tão ruim, que eu me lembre a Seohyun não era chata.
— Ela está bem mais legal, embora goste de pegar no meu pé.
— Seohyun é sua irmã. — Eu disse achando graça. — Se não fosse ela, quem iria?
Jessica fez uma careta.
— Tem razão.
— Sempre tenho.
[...]
Estacionei o carro em frente a casa de Taeyeon. Hoje era terça-feira, dois dias depois da festa na piscina. Era incrível como a falta que sentia dela chegava a proporções enormes, mesmo que tenha visto ela hoje pela manhã na aula. Peguei meu telefone e avisei que estava esperando. Taeyeon não demorou muito para aparecer na porta e correr o pequeno caminho até o meu carro. Ela abriu a porta e entrou quase não me dando tempo de analisar o que ela usava. Eu reconhecia aquelas roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once in a lifetime
Storie d'amoreQuando dois mundos completamente diferentes se chocam não há como prever os resultados. Tudo o que se tem certeza é que nada será como antes. "O que preciso fazer para me livrar de você?" "Eu vou te seguir até o inferno se precisar"