Tiffany
Vestido vermelho rendado até a altura dos joelhos, cabelo loiro perfeitamente amarrado em um penteado elaborado e para completar salto alto dourado. Taeyeon estava simplesmente maravilhosa. Notei que seu olhar estava assustado, como se não soubesse o que fazer em um lugar como aquele, mas logo suavizou quando me encontrou. Deixei os garotos para trás sem ouvir uma palavra do que me disseram e fui até ela com um sorriso que poderia rasgar minha boca.
— Tivemos um pouco de trabalho para convencer sua garota. — Seohyun confessou logo que me aproximei.
— Eu imagino, ela pode ser bem teimosa quando quer. — Taeyeon fez uma careta com minhas palavras e o que me fez rir.
— Mas você sabe que é muito difícil alguém dizer não para mim. — Jessica começou se gabando. — Fiz o necessário.
— Ela simplesmente arrastou Taeyeon para dentro do carro e pediu que eu acelerasse. — Yoona contou a verdade. — Foi um momento engraçado.
— Fui levada contra a minha vontade. — Taeyeon resmungou. — Agora tenho certeza que isso é de família.
A única que riu foi eu. Minhas primas não sabiam de quando levei Taeyeon a força para nossa cidade natal. Estiquei minha mão na direção da dela e percebi que a palma de sua mão estava um pouco suada. Olhando bem para seu rosto notei o quanto estava nervosa.
— Não precisa ficar nervosa. — Falei suavemente puxando-a para o meu lado.
— É um pouco difícil não ficar. — Admitiu olhando para os lados um tanto incomodada. Esse gesto me lembrou de quando nos conhecemos e como ela ficava preocupada com todos nos encarando. — Estou em um lugar que não conheço nem 10% dos convidados.
— Você conhece as pessoas mais importantes, Tae. — Jessica disse tocando o ombro dela. — Não se preocupe com os outros.
— Conhecer os outros é totalmente dispensável. — Seohyun reafirmou o que Jessica disse. — Além do mais, estamos aqui por meras formalidades.
— Mesmo assim... — Murmurou Taeyeon envergonhada.
Me inclinei na direção dela o suficiente para que pudesse falar próximo ao seu ouvido.
— Você está deslumbrante. — Elogiei sinceramente.
Afastei para ver seu rosto e notei suas bochechas com tons de vermelho. Era tão adorável que sentia vontade de beijá-la.
— Obrigada, você está muito bonita também.
Sorri feliz com seu elogio. Eu não me lembrava dela ter dito alguma vez que eu havia ficado bonita em uma roupa de forma tão natural. Seohyun e Yoona se afastaram para cumprimentar os meus pais. Certamente mamãe iria reclamar que fazia dias desde que chegaram de viagem e não apareceram em casa. Ela sabia sobre o relacionamento de Seohyun e Yoona desde que elas começaram a namorar embora nunca tenha me contado.
Nunca ouvi ela falar algo ruim sobre Yoona, mas também não havia motivos para tal. Yoona era uma modelo bastante conhecida na indústria da moda além de ser atriz. Seus status sociais apenas aumentaram a popularidade da empresa no exterior. Uma vez que Seohyun se formou em direito e começou a cuidar de toda a burocracia da empresa, ela não encontrou dificuldades em assumir seu relacionamento com uma modelo super famosa.
Me perguntei se seria o mesmo comigo. Certamente que não, mas tratei de esquecer esses pensamentos. Não era o momento para pensar nisso. Jessica, Taeyeon e eu demos algumas voltas e vez ou outra alguém parava para cumprimentar minha prima já que eu havia feito isso no início da festa. Nesses momentos Taeyeon só faltava fundir seu corpo no meu tentando ao máximo se esconder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once in a lifetime
RomansaQuando dois mundos completamente diferentes se chocam não há como prever os resultados. Tudo o que se tem certeza é que nada será como antes. "O que preciso fazer para me livrar de você?" "Eu vou te seguir até o inferno se precisar"