Capítulo 19

126 13 0
                                    


Tiffany



A festa ainda estava acontecendo quando decidimos voltar para casa. Sooyoung deu a ideia de irmos às ruas e tentar pegar algum doce para fecharmos à noite com chave de ouro ou algo assim. Hyoyeon contestou sobre não termos mais cara de criança e depois de uma grande discussão sobre o assunto, logo Taeyeon foi escolhida para andar entre as poucas crianças nas ruas a fim de conseguir doce. Ela realmente tinha uma carinha de bebê.

— Eu posso comprar doces, Sooyoung. — Lembrei enquanto observava Taeyeon se misturar aos pequenos. — Não há necessidade da Taeyeon ir pedir nas casas.

— Você sempre compra as coisas pra gente, Fany. — Sooyoung tocou no meu ombro. — Precisamos conseguir por mérito de vez em quando.

— Você quis dizer por mérito da Tae, não é? — Yuri corrigiu.

— Isso. — Sooyoung agitou as mãos em pouco caso.

— Não se preocupe Fany, a Tae já fez isso antes. Logo ela vai voltar com a capa dela cheia de doces.

— Tudo bem, Hyo. Se você diz. — Concordo.

O carro estranhamente ficou em silêncio.

— Por que você chama a Hyo por apelido e a gente não? — Sooyoung perguntou com uma sobrancelha erguida. Parecia confusa.

Franzi a testa.

— Ah eu não sei. — Falei dando de ombros. — Achei que não podia chamar vocês pelo apelido.

— Mas a gente te chama de Fany. — Sunny pontuou.

— Então quer dizer que a Hyo deixou? — Sooyoung voltou a questionar.

— Não, só saiu sem que eu pensasse. — Por alguma razão estava me sentindo meio acuada. Que sensação estranha. — É que você não falou que podia.

Me defendi. Virei o corpo no assento e vi Sooyoung com os braços cruzados.

Yuri rolou os olhos.

— Deixa de besteira, Sooyoung! — Reclamou.

— Mas eu te chamo de Fany e tudo! Por que não me chama de Soo? — Insistiu.

Sunny suspirou.

— Já chega, Soo. Quando Tiffany quiser chamar, ela vai.

— Está com ciúmes de mim, Soo? — Hyoyeon provocou.

— Ah cala a boca, Hyo!

— Eu não entendo. — Disse por fim.

Sooyoung parecia mesmo chateada comigo.

— Ela está assim porque você sempre comprou as coisas para ela mesmo não sendo tão próximas. — Sunny explicou enquanto Sooyoung se emburrava no canto do carro e olhava para longe.

— Provavelmente está se sentindo culpada por te fazer gastar e ainda não achar que pode abusar da amizade. — Yuri completou.

Fazia sentido, eu acho.

— Certo, eu vou passar a te chamar de Soo, tudo bem pra você assim? — Perguntei.

— Ta. — Ela ainda estava emburrada.

Senti uma vontade inexplicável de rir e não me contive. Logo fui acompanhada por todas elas e até mesmo Sooyoung se rendeu à risada. Eu sentia algo estranho dentro de mim, era uma sensação muito boa. Não era comparado ao que eu sentia por Taeyeon, mas era igualmente bom.

Once in a lifetimeOnde histórias criam vida. Descubra agora