Tiffany
— Ainda não entendi porque estamos ensaiando.
Taeyeon desviou os olhos do telefone e me encarou. Ela estava sentada em uma cadeira ao lado do piano.
— Vai que eles pedem pra gente cantar alguma coisa?
Franzi a testa.
— Taeyeon sua voz é linda. — Eu disse sincera. — Não precisa ficar nervosa.
— Você é um doce. — Apertou minha bochecha. — Mas vou me sentir melhor se ensaiar alguma coisa.
Se isso faria com que ela se sentisse mais segura eu concordaria com qualquer coisa.
— Tudo bem.
Com a correria da entrega dos trabalhos não havíamos conseguido ir até o clube no dia que marcamos. Taeyeon parecia nervosa, mas também ansiosa para participar e fiquei feliz, pois era algo que eu queria e gostava. Mudei a folha da partitura e continuei tocando enquanto ela cantava. Era difícil não se surpreender que ela nunca tenha feito uma aula de canto. Sua voz era tão limpa e segura que certamente minha antiga professora iria adorar tê-la como aluna.
— E então?
Fiz positivo.
— Ficou ótimo.
— Você pode dizer se ficou ruim. — Informou apontando para algo no telefone. — Acho que desafinei no último refrão.
— Não desafinou. Amor, você pode relaxar.
Ela me olhou desconfiada por alguns segundos, mas por fim balançou a cabeça.
— Por quanto tempo acha que podemos ficar aqui? — Perguntou olhando para a porta.
Soube por um colega de classe que a sala de música ficava aberta para os alunos e aproveitei disso para chamar Taeyeon e assim ela ir se habituando ao local. Não imaginei que ela iria querer ensaiar correndo o risco de qualquer pessoa entrar. Não que eu me incomodasse, mas ela parecia se importar com isso.
— Ouvi que ela fica aberta para os alunos. Acho que não tem problema.
Voltei a posicionar minhas mãos no piano e iniciei uma música que eu sabia que ela gostava. Taeyeon sorriu e cantarolamos juntas o restante. Não imaginei que seria algo tão divertido cantar um dueto. Quando toquei a última nota, as palmas ecoaram pela sala. Taeyeon virou o rosto tão rápido que achei que deslocaria alguma coisa. Segui seu olhar e vi uma garota sorrindo em nossa direção.
— Muito bom! — Exclamou se aproximando.
— Obrigada. — Agradeci, pois Taeyeon ainda parecia estar longe.
— Vocês não querem participar do clube de música? — Perguntou animada. — Ainda temos vagas e adoraríamos ter vocês duas.
— Sim, nosso plano era vir aqui e falar com os responsáveis.
A garota bateu palmas animada.
— Ótimo! Eu sou a responsável e vocês precisam apenas preencher um formulário simples. — Explicou rapidamente erguendo a mão. — Me chamo Suzy.
Apertei a mão dela em cumprimento.
— Me chamo Tiffany e essa é a Taeyeon.
Taeyeon finalmente pareceu ter despertado e se apressou em cumprimentar Suzy.
— Nossas reuniões acontecem duas vezes por semana. Mas eu vou explicar tudo, deixa eu pegar os papéis para preencherem.
Ela se afastou e foi até o extremo da sala. Taeyeon se voltou para mim e tinha uma expressão nervosa no rosto. Foi impossível não rir com sua reação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once in a lifetime
RomanceQuando dois mundos completamente diferentes se chocam não há como prever os resultados. Tudo o que se tem certeza é que nada será como antes. "O que preciso fazer para me livrar de você?" "Eu vou te seguir até o inferno se precisar"