Tiffany
Eu nunca tinha me sentido tão sufocada em meu próprio quarto.
Ele sempre foi meu refúgio. Quando eu não podia mais suportar as loucuras dos meus pais eu corria para o meu quarto. Aquele ambiente era tão meu que eu sentia meu coração aliviar aos poucos. Só precisava ficar alguns minutos sozinha que tudo daria certo, ou pelo menos era o que eu acreditava. Agora olhava para as paredes e me sentia presa.
Odiei a sensação de perder meu abrigo. E sabia que nunca mais me sentiria bem aqui dentro. Olhei à minha volta e tudo estava escuro. Não sabia dizer que horas eram, muito menos se era dia ou noite. As cortinas estavam me impedindo de ver através da janela e apesar de ser deprimente eu preferia assim.
Puxei o ar e senti meus músculos reclamarem. Tentei me levantar do chão, mas me sentia exausta, como se tivesse feito exercícios físicos durante um dia inteiro e sem qualquer tipo de intervalo. Desisti da minha ideia de levantar e fiquei ali mesmo. Meus olhos estavam ardendo e novamente me dei conta da situação em que me encontrava.
Chegava a ser tão surreal que eu precisava olhar em volta para ter certeza. Era desesperador perceber que meus próprios pais tinham feito isso. Eles não pensaram duas vezes nessa ideia insana de me prender. Será que são todos os pais que fazem isso? Mas alguém além de mim passa por esse tipo de situação?
Minha mente, apesar de cansada, logo me deu uma resposta. Eu tinha certeza que o senhor e a senhora Kim não eram como meus pais. A convicção era tanta que poderia afirmar sem receio que nunca pensaram em algo próximo disso. Pensar neles fazia meu coração pesar de saudades. Nunca pude imaginar que doeria tanto assim, embora essa dor fosse quase nada comparada a ficar longe de Taeyeon.
Não tinha como lhe dizer o que estava acontecendo. Não podia vê-la...O que ela vai pensar de mim?
Havia prometido que iria encontrá-la. O que ela vai pensar se eu não aparecer? Será que está preocupada? Taeyeon está pensando em mim? E se eu não aparecer como prometido, ela vai me esquecer? Vai passar a me odiar como antes por não ter cumprido com a palavra? A velocidade com que as perguntas surgiam me deixava enjoada, mas não conseguia pará-las.
A vontade de chorar voltou com tudo e não pude segurar. Só de imaginar que Taeyeon poderia não me amar mais me causou desespero. Os soluços romperam pela minha garganta e abracei meus joelhos tentando me acalmar. Não seria uma surpresa se ela nunca mais quisesse olhar na minha cara.
Aprendi desde muito cedo que a vida nunca foi justa comigo. E agora eu estava com a sensação de estar perdendo minha luz. Taeyeon tinha iluminado minha vida desde o primeiro dia. Agora eu posso entender o quão dependente estou dela, eu me via incapaz de dar um passo sequer sem ter a certeza de que ela estaria ao meu lado.
Escuto o som da chave entrando na fechadura. Meus sentidos alertaram e cambaleei para frente me afastando da porta, quando ela foi aberta meus olhos arderam com a claridade. Coloquei uma das mãos em frente ao rosto, tentando enxergar quem estava ali e aos poucos eu reconheci aquele olhar. Minha garganta fechou e meus olhos se encheram de água. Ahjumma deixou a bandeja que segurava na escrivaninha e veio em minha direção com os braços abertos.
— Stephanie. — Sussurrou próximo do meu ouvido. — Eu sinto tanto, criança.
Meu coração bateu acelerado. Ela se importava comigo. Ergui os braços trêmulos e devolvi o abraço.
— Ahjumma.
Ficamos naquela posição por bastante tempo. Seu abraço me fez lembrar da Sra. Kim. Era uma sensação tão boa que não me afastei por longos minutos. Eu queria me sentir melhor, mas a dor não sumiu. Não percebi quando, aos poucos, me conduziu até a cama. Apenas senti a maciez do colchão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once in a lifetime
Storie d'amoreQuando dois mundos completamente diferentes se chocam não há como prever os resultados. Tudo o que se tem certeza é que nada será como antes. "O que preciso fazer para me livrar de você?" "Eu vou te seguir até o inferno se precisar"