Capítulo 7

142 12 1
                                    


Tiffany



Taeyeon me encarava, parecia não acreditar no que ouviu.

— O-o que disse?

— Eu acho que gosto de você. — Repeti.

Ela ficou me olhando por alguns segundos, talvez não compreendendo o sentido das minhas palavras. Por fim, um sorriso nervoso apareceu em seu rosto e ela deu uma gargalhada alta. Agora eu que não estava entendendo.

— Aigo! Você tem que tomar cuidado com suas palavras. — Disse em meio a risadas, ela voltou a caminhar e eu fui atrás. — Quando gostamos de alguém como amigo não falamos dessa forma.

Franzi a testa.

— Acho que-

— Quando é um amigo, você não precisa dizer. — Taeyeon me interrompeu. — A convivência por si só diz isso.

Taeyeon começou a dizer várias outras coisas para reforçar seu ponto de vista, nesse meio tempo havíamos chegado em frente ao meu carro que estava parado em uma parte menos movimentada da avenida. Ela claramente não havia entendido o sentido do meu gostar, na verdade nem eu mesma tinha certeza se era isso, as palavras simplesmente escapuliram da minha boca tão facilmente como se eu tivesse planejado.

—... entendeu? — Taeyeon perguntou. Pisquei os olhos voltando minha atenção para ela. — Não escutou nada do que eu disse, não foi?

— Não. — Respondi sinceramente, Taeyeon rolou os olhos. Ela ficou fofa fazendo isso. — Você não entendeu o que eu quis dizer.

— Como?

Dei dois passos na direção dela e Taeyeon recuou encostando o corpo no carro tentando colocar distância entre nós. Eu aproximei meu rosto lentamente e ela engoliu em seco. Meus olhos caíram sobre sua boca e sem pensar muito eu umedeci meus lábios. O meu coração disparou. Será que era apenas eu que o escutava bater frenético contra o peito? Subi a vista e Taeyeon estava com os olhos levemente arregalados, as maçãs do rosto meio rubras. Cheguei mais perto ainda e senti sua respiração quente bater contra o meu rosto. Eu perdi a linha dos pensamentos quando a beijei. Céus, o que era aquela sensação maravilhosa? Eu estava quase ofegante e tudo o que eu tinha feito foi encostar nossas bocas. Me deixei levar pela euforia dos sentimentos e pressionei meus lábios contra o dela tentando ter mais daquilo, contudo fui bruscamente afastada. Abri os olhos um tanto desanimada e me assustei ao levar um tapa.

Taeyeon estava muito vermelha, parecia furiosa. Tentei entender o porquê dela ter me batido, mas antes que eu perguntasse qualquer coisa Taeyeon deu passos largos para longe de mim. Eu ainda estava em transe quando escutei meu nome ser chamado.

— Tiffany-ssi!

— Sim? — Me virei para Minho.

— É melhor entrar no carro, já está bem tarde.

— Ah, claro.

Ele abriu a porta e eu entrei. Mal percebi quando o carro entrou em movimento. Levei minha mão direita até minha boca e senti ela formigar. Fechei meus olhos tentando lembrar da sensação dos lábios de Taeyeon e sorri sem perceber. Acho que estou ficando louca, esse foi meu primeiro beijo, nunca imaginei que seria assim... pensando melhor, talvez tenha sido isso, Taeyeon talvez não gostou e por isso me bateu.

Quando cheguei em casa eu nem me preocupei em saber se meus pais tinham chegado. Na minha cabeça tudo se resumia a Taeyeon e a cena de quando beijei seus lábios. Quando tentei tirar meu vestido percebi que ainda estava com a blusa de Taeyeon. Tirei ela e então o vestido logo em seguida, coloquei meu pijama e me deitei com a blusa em mãos. Por alguma razão eu sentia vontade de dormir com aquilo bem próximo de mim. Eu poderia achar isso estranho, mas teria de ignorar o turbilhão de pensamentos, por fim fechei meus olhos adormecendo mais rápido do que imaginei.

Once in a lifetimeOnde histórias criam vida. Descubra agora