Capítulo 11

120 13 1
                                    

Tiffany



Era nosso último dia e eu estava começando a ficar triste. A sensação que eu tinha era como se nunca mais fosse ver Taeyeon e isso era loucura porque iríamos apenas voltar para a Coreia. Estávamos andando pelas ruas movimentadas do centro. Taeyeon conversava sobre qualquer coisa de jogos com Minho. Ela havia conseguido que ele falasse mais que meia dúzia de palavras. Foi quando uma garota com roupas horríveis se aproximou de nós e ficou insistindo para que entrássemos na sua loja, afirmava que tinha ótimos produtos.

Eu teria ignorado completamente se não fosse por Taeyeon. Ela sorriu e seguiu a menina para dentro da loja.

— Ela sorriu para aquela garota? — Perguntei incomodada.

— Acho que não foi dessa forma que a senhorita está pensando. — Minho respondeu ao meu lado.

— Que forma?

Ele ficou quieto de repente, rolei os olhos e fui atrás de Taeyeon. Encontrei ela com a garota, as duas estavam perto de um balcão de bijuterias. Eu já estava incomodada antes de entrar, mas fiquei furiosa ao ver aquela desconhecida se jogando para cima da Taeyeon. Ela teve coragem de aproximar o rosto o suficiente para deixar Taeyeon vermelha. Dei passos duros na direção delas e quando cheguei perto, puxei Taeyeon pela cintura fuzilando a outra com o olhar.

— Fique longe dela.

A garota ficou me encarando com um sorriso sarcástico. Parecia se divertir e eu estava louca para tirar aquele sorriso da cara dela. No entanto, Taeyeon apertou o meu braço.

— Tiffany...— Ignorei Taeyeon e comecei a puxá-la para longe. — O que você acha que está fazendo?

— Não viu que ela estava se jogando para cima de você?

— Não, só vi você fazendo uma cena ridícula.

— Cena ridícula? — Cruzei os braços. — Deve ter muita coragem pra dizer isso na minha cara.

— Não sou sua!

Doeu ouvir isso, mas eu não demonstraria.

— Nem daquela garota.

— Você acha que é o centro do mundo. — Ela estava vermelha. — Mas eu tenho uma ótima notícia para te dar, o mundo NÃO GIRA EM TORNO DE VOCÊ!

— NÃO GRITE COMIGO!

Seus lábios ficaram em uma linha reta, como se tentasse impedir que uma resposta malcriada saísse. Desviou a atenção de mim e só então eu percebi que estavam todos nos olhando. Não dava para entender o que dizíamos lógico, mas deu para notar que estávamos brigando.

— Você é impossível.

— Eu? — Perguntei descrente. — A culpa foi sua que sorriu para aquela garota.

— Eu fui educada, sabe o que é isso? — Taeyeon suspirou. — Quando eu penso que você está ficando legal e que podemos nos divertir, você faz essa cena de ciúmes idiota. Não estamos juntas, eu não sou sua namorada. — Taeyeon falou começando a andar para longe de mim.

— Eu amo você. — comecei a segui-la. — Então me desculpe se tenho "ciúmes idiota", eu não podia deixar aquela garota ficar dando em cima de você!

— Não sou uma propriedade sua Tiffany, não dá pra me comprar com o seu dinheiro.

Estanquei no mesmo lugar. Então era isso que Taeyeon pensava? Que queria comprá-la? Eu nunca quis isso. Na verdade eu só queria impressioná-la. Talvez... talvez tenha feito tudo errado... Taeyeon virou o rosto para me encarar, com olhos brilhantes e boca entreaberta. Suspirei e me virei para sair daquele lugar. Percebi que Minho veio andando comigo, mas fiz sinal.

Once in a lifetimeOnde histórias criam vida. Descubra agora