E lá vamos nós de novo.
Sim, estou de volta. Fui influenciada digitalmente pela Gabrielle Givens. Ano passado ela conversou comigo que voltaria a escrever. Fiquei muito feliz por ela tomar essa decisão, pois as histórias dela são lindas e bem escritas, e voltar depois de tanto tempo parado é um ato de coragem e determinação.
Na época até me bateu uma vontade de continuar minha fanfic (a póbi foi esquecida no churrasco! Que Deus a tenha.) mas não durou uma hora. Não por falta de história porque quando a pessoa é fanfiqueira... a mão treme pra escrever, mas realizar isso são outros 500, 600, 700.
Como eu não tinha ânimo para voltar, nem disposição, eu quis pelo menos corrigir algumas coisas nas minhas fanfics e adaptações porque o que tem/tinha de coisas/comentários problemáticos... Minha bochecha cora só de lembrar. Juro que estou fazendo meu melhor para reescrever e até tirar totalmente algumas coisas. Comecei em Drunk e agora estou em Roommates. Estou fazendo aos poucos porque é um processo chato, que nem nos meus dias de glória de escritora determinada eu gostava de corrigir erros gramaticais, quem dirá corrigir termos e expressões problemáticas. Enfim. A única coisa boa disso é que voltar a ler minhas histórias, ver os comentários antigos e até mesmo os atuais de algo que escrevi ou postei em 2015/2016 me deu uma vontade de escrever projetos que estavam bem enterrados na minha cabeça. Para não acontecer de eu desanimar e para no meio do caminho eu decidi escrever tudo de uma vez, ou pelo menos a metade antes começar uma nova história.
Se você se deu o trabalho de ler tuuuuudo isso, obrigada, se não leu, tudo bem, porque minha nossa senhora, olha o tamanho dessa nota.
Agora vamos finalmente aos avisos da história:
Quando essa fanfic começou a nascer na minha cabeça, era uma putaria sobre chantagem, trisal, enrustidos que queriam ficar enrustidos, e enrustidos que queriam sair do armário, mas assim sem uma unidade de história mesmo. Só que quanto mais eu pensava sobre isso, mais um universo se criava, e depois outro e outro. E uma história que seria apenas uma pegação no vestiário aleatório com três caras (o famoso banheirão), virou uma história cheia de angústia, dúvidas, incertezas, romance, pois sou emocionada, e sem uma terceira pessoa. No fim, o que sobrou do que eu tinha começado a imaginar foi só o vestiário mesmo.
A história será sobre futebol. Sim gente, sou louca. Já assisti muito futebol, inclusive as competições internacionais! Mas isso foi na minha vida passada, eu mal me lembro do que é um impedimento. Não fazia ideia de quais times estava Champions league, quem foi o último vencedor, que período acontece. Ou seja, como uma preguiçosa que sou, devia ter esquecido essa ideia e tentado escrever sobre outra coisa, mas eu também sou teimosa e quando a história nasce na minha cabeça e eu decido escrever... não tem jeito, eu preciso escrever aquilo. Nem que eu passe horas fazendo pesquisa sobre o assunto.
Mas juro que não precisam saber ou entender ou gostar dos campeonatos europeus, ou inglês/irlandês (por motivos de Ziall), vai ter um comentário ou outro na história e eu não gosto de tirar totalmente do c* informações sobre algo real, que no caso dessa fanfic, é futebol. O foco na história é Niall e Zayn, futebol será o plano de fundo.
O primeiro parágrafo será inspirado/roubado de Com amor, Simon (não me processa Becky Albetalli!)
Algumas informações sobre futebol apenas para quem não entende nada sobre o assunto (só para não ficar totalmente perdido com algumas citações durante a história).
A Liga dos Campeões da UEFA ou Champions League é uma competição anual de clubes de futebol a nível continental, organizada pela União das Associações Europeias de Futebol (UEFA) e disputada por clubes europeus. É um dos torneios mais prestigiados do mundo e a competição de clubes mais prestigiada no futebol europeu, disputada pelas equipes mais bem classificadas nos respectivos campeonato nacionais na época anterior, sendo o número de vagas atribuído consoante o ranking da UEFA.// Resumindo: é tipo o que uma Libertadores é para nós latinos americanos. Os melhores times de cada país são classificados para concorrer com os melhores times que foram classificados dos outros países. No caso lá da Europa, os melhores times europeus que foram classificados vão concorrer a Champions League.
Categorias de base no futebol são a divisão dos jogadores segundo a sua idade, e servem como uma espécie de etapa no processo de formação, onde os jogadores são treinados conforme o seu nível de maturidade e habilidades. As categorias mais comuns são sub-7, sub-9, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17 e sub-20. //Resumindo: todo time tem uma base, e para entrar nessa base desde o infantil, é feito o teste de mais ou menos uma semana, se a criança/adolescente passar no teste ela fica na base treinando para esse time se preparando para ser titular.
Os maiores times do campeonato inglês (Premier League) que é o que realmente interessa nessa história, principalmente o Liverpool, time que eu escolhi ao acaso e por acaso gostei muito de uma parte do hino deles.
É isso gente, espero que eu ainda tenha leitores e se eu tiver, espero que gostem da minha fanfic. Juro que vou tentar deixar o mais fácil possível, mesmo depois dessas informações sobre futebol inglês e europeu.
Niall está assim (só que não loiro, tá. Por motivos da história ele estará com o cabelo louro escuro.)
E Zayn está com esse cabelo e não tem nenhuma tatuagem.
Boa leitora :)
-x-x-x-
VOCÊ ESTÁ LENDO
PLAYING WITH YOU
FanfictionZayn estava sendo chantageado pelo seu mais novo colega de time do Liverpool, ou pelo menos ele parecia pensar que sim.