Quando estamos no meio da multidão, rindo alto, e ninguém sabe o porquêQuando estamos perdidos na balada, ficando bêbados, e você me dá aquele sorriso
Voltando para casa no banco de trás de um carro e sua mão toca a minha
Quando acabamos de fazer amor e você olha para mim e lança aquele olhar.
Those Eyes - New West
_ Cadê todo mundo dessa casa, pirralha. _ eu falei ao entrar na cozinha praticamente vazia, apenas Waliyha tomava o café da manhã, distraída, mexendo no celular. Como a mesa estava pista, eu me servi do café que estava na cafeteira e ao passar por minha irmã, baguncei um pouco mais seu cabelo, debaixo de protestos, e me sentei de frente a ela. _ quer prestar atenção por um momento? Eu acordei tão tarde assim?
Eu não tinha. Como acabei dormindo cedo na noite anterior, acordei antes das 9h, eu planejava levantar bem mais tarde, mas ao contrário de mim, Niall mandou uma mensagem bêbada e apaixonada de boa noite 3h da manhã, no que resultou eu acordando antes dele. Por isso desci sem nenhuma munição ou forças para descobrir se meu leve surto, a conversa de Doniya com meus pais e minha última conversa com a mamãe realmente fizeram algum efeito.
_ O pessoal foi ao supermercado. Acabaram de sair.
_ Alá! Foram outra vez? Eu fui ontem com a mamãe e Safaa.
_ Se deixar a mamãe vai ao supermercado ou a frutaria todos os dias, quando não é isso, é na farmácia.
Eu dei uma gargalhada com a exasperação da minha irmã, que sorriu com confiança para mim.
Eu comecei a comer, mas então me lembrei de um detalhe.
_ Como a mamãe conseguiu arrastar nosso pai para o supermercado tão perto da véspera do Natal? Ele odeia supermercado lotado.
_ Ela disse que precisava ir e que não confiava no papai sozinho com você e o obrigou a ir juntos, mesmo ele tendo prometido que não falaria nada.
_ Doniya disse que ele prometeu não falar mais nada de namoro ou de futebol.
_ Pois é, mas hoje quando desci para tomar café ele estava criticando seu estilo diferenciado de cabelo, suas tatuagens, suas calças muito justas e a jaqueta de couro.
_ Urg! _ eu choraminguei, parando de comer para encostar a testa na mesa. _ até da minha jaqueta?
_ Você veio com um alvo pintado nas costas, Z.
_ É impressão minha ou ele está pior que as últimas vezes? _ eu perguntei voltando a sentar corretamente na cadeira. _ Ele sempre me criticou, mas dessa vez até querer que eu saísse do Liverpool ele queria, e o papai nunca se meteu nisso, nunca quis se envolver na minha carreira, sempre deixou em minhas mãos.
_ A mamãe te segue no Instagram, e você sempre foi de postar pouco, nunca foi de ficar saindo com o pessoal do time e muito menos de ficar expondo na internet, você mal postava story ou fotos no feed com aquele seu amigo Tomnlinson, e de repente você estava postando fotos e mais fotos todo o final de semana com vários amigos, repostado tudo o que te marcavam, e na maioria das postagens você estava você todo íntimo com esses caras. Mudou o cabelo, está mudando o estilo de vestir, sumiu daqui de casa, nas raras vezes que veio, não foi pra dormir. Ou seja, você está se arrumando mais, está mais vaidoso, apegado em Liverpool, e ao contrário de aparecer com uma namorada ou ficante, está sempre com um daqueles seus amigos de time, sempre todo o tempo. Ninguém aqui é bobo, nem o papai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PLAYING WITH YOU
FanfictionZayn estava sendo chantageado pelo seu mais novo colega de time do Liverpool, ou pelo menos ele parecia pensar que sim.