26. TELEPATÍA

35 3 91
                                    

“Quem diria

Que era possível fazer amor

Por telepatia

A Lua está cheia, minha cama está vazia."

Telepatía - Kali Uchis 

Niall ainda mandou por texto um boa noite e muitos corações vermelhos, mas eu me recusei a falar com ele. Claro que só de imaginar ele me comendo de quatro foi o suficiente para me fazer gozar, mas eu não admitiria isso para ele.

E mais uma vez, assim que apaguei as luzes e deitei no travesseiro, eu dormi quase que imediatamente. Para minha tristeza, eu não sonhei com Niall, mas para minha alegria, assim que eu acordei já havia mensagem dele, e por mais que eu quisesse dar um gelo no meu namorado sem coração, eu não conseguia não ver sua mensagem. Niall não saberia de qualquer jeito, tirar a confirmação de leitura servia exatamente para esses momentos.

Niall ♥️: bom dia, baby

Niall ♥️: 3/6

Niall ♥️: [Imagem]

Niall ♥️: adivinha quem também teve que acordar cedo e para ir fazer uma aparição em uma escolinha de futebol?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Niall ♥️: adivinha quem também teve que acordar cedo e para ir fazer uma aparição em uma escolinha de futebol?

Niall ♥️: isso mesmo, eu mesmo.

Niall ♥️: Niall Horan, vulgo namorado do cara mais lindo, mais fofo e mais gostoso que esse mundo já viu.

You: 🙄

You: Lindo eu sou mesmo, mas fofo definitivamente não sou, já que você teve a capacidade de me negar ver seu pau. E o mais gostoso com toda certeza eu não sou, já que você se recusou a ver minha bunda magra.

Eu disse que daria um gelo nele? Talvez minha próxima encarnação seja mais forte do que eu.

Niall ♥️: você é tudo isso e mais um pouco, meu bem. Eu juro que tive meus motivos.

You: Nem era tão tarde assim, Nialler!

Niall ♥️: vá tomar seu banho para não se atrasar e depois conversamos, eu tenho que engolir o café aqui também.

Niall ♥️: você é realmente lindo, definitivamente fofo e com certeza é um grande de um gostoso

Sorrindo feito um idiota apaixonado que eu realmente, definitivamente e com certeza sou, fui tomar meu banho. Por milagre de deus não tomei café correndo e mesmo não sendo tão cedo a ponto de ir de ônibus, eu e os meninos também não precisamos ir correndo para a van. E assim que sentei e coloquei o cinto, peguei de volta meu celular.

PLAYING WITH YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora