Imagens do treinamento:
“Eu te farei feliz, amorApenas aguarde e verá
Para cada beijo que você me der
Eu te darei três
…
Oh, desde o dia que te vi
Eu tenho esperado por você
Eu sei que irei te adorar
Até a eternidade"
Be My Baby - The Ronettes
O bom de acordar ao lado de Niall era que ele era um excelente despertador. O mais fofo deles.
Se por acaso, após ter dormido tão tarde, eu tivesse acordado com o despertador do meu celular, eu teria jogado ele longe. Mas Niall me acordou me chamando de baby, Z, lindo. Me dando beijos na nuca, no meu ombro, no meu pescoço.
Obviamente eu fingi que não estava acordado, ele não podia ver meu sorriso, já que estava deitado atrás de mim, mas eu devo ter me entregado de alguma maneira, já que ele falou:
_ Vamos, baby. Eu sei que você acordou.
_ Eu não acordei._ retruquei, puxando o braço dele, o trazendo para mim. Seu peitoral grudando em minhas costas, eu o senti, literalmente, rindo.
_ Dói mais em mim do que em você, te acordar, acredite. O que eu mais queria era te deixar descansando mais um pouco, mas precisamos tomar café, o treino vai ser bem intenso.
_ Só mais cinco minutos, por favor._ sim, eu ia apelar choramingando.
E ele cedeu. Ele se aconchegou contra mim, todo fofo. E eu nunca fui tão feliz por não ter sido vingativo com ele ontem de noite quando me pediu para ficar.
Ele bem que merecia eu não ter deixado ele dormir comigo, já ele negou meu pedido de dormir com ele três vezes seguidas, e eu nem pensei duas vezes antes de aceitar seu pedido.
Ser vingativo nesse caso não me traria benefício algum, já que estava me beneficiando muito não guardar rancor dele.
Graças ao meu bom coração, eu ganhei um banho juntos, muitos beijos, um sonho molhado e um despertador fofo humano.
Eu acabei cochilando um pouco e acordei já com Niall, me puxando pelos braços. Okay, talvez ele não seja um despertador tão fofo assim.
Niall me jogou em seu ombro, como duas noites atrás, quando me expulsou do quarto dele (hipócrita!) e me levou para o banheiro. Eu não queria ter rido tanto, queria ter ficado rabugento, mas Niall era meio que um anti rabugice, pois quando ele me colocou no chão e eu olhei para seu rosto sorridente, eu me senti muito bem e um pouco mais acordado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PLAYING WITH YOU
FanfictionZayn estava sendo chantageado pelo seu mais novo colega de time do Liverpool, ou pelo menos ele parecia pensar que sim.