Capítulo 38
E você joga sua cabeça para trás, rindo
Como uma criança
Eu acho estranho que você me ache engraçada
Porque ele nunca achou
Eu passei os últimos oito meses
Pensando que tudo o que o amor faz
É quebrar, queimar e acabar
Mas em uma quarta-feira, numa cafeteria
Eu o vi recomeçar
Begin Again - Taylor Swift
_ Eu não acredito que eu fiz isso. Jesus Cristo!_ eu exclamei quando já estava de frente a ele, sentado na mesa, minha crise de riso controlada.
_ Vai me dizer que você não gostou...
Niall sorriu convencido, sabendo que eu havia gostado e muito do presente, até mesmo de ter me exposto para recriar essa cena clássica de tantas fanfics.
_ Eu quase desmaiei de vergonha.
_ Você devia me agradecer que eu não lembrei do cigarro. Teria sido icônico você entrando aqui com o cigarro atrás da orelha.
_ Ainda bem que você esqueceu, pois isso já seria demais para meus padrões. Eu nem sei como consegui passar pela porta..
_ Eu já te expus demais, né baby? Desculpa._ apesar do seu sorriso carinhoso, ele estava sendo sincero._ mas é que falamos sobre isso, sobre um multiverso onde eu conheceria um gostoso misterioso de jaqueta no Starbucks, então achei que encenar de verdade seria legal.
_ Meio que é..._ eu admiti, minhas bochechas corando._ e eu posso ter sonhado com isso semanas atrás.
_ Não acredito!
_ Sim, acredite. Não com essa cena, mas sonhei com você contando para nossos três netos que nos conhecemos assim, sendo que era uma grande mentira, pois até no sonho nós havíamos nos conhecido no time.
Niall soltou uma sonora gargalhada, me fazendo rir também.
_ Eu devia imaginar que viria algo assim pela frente. Você me pediu para arrumar o cabelo, colocar uma calça preta, você estava de all star branco, apesar de que no meu sonho era vermelho. Como eu não percebi isso antes?
_ Eu deixei muitas pistas mesmo. Você que não percebeu. E eu até pensei no all star vermelho, mas deixei ele no dormitório. Então você não está mesmo nem um pouco com raiva e irritado, não é? Pode ser sincero comigo. Não quero que a gente fique guardando mágoas ou desconfortos um do outro. Não faz bem para o relacionamento, e eu meio que quero estar com você até que a gente conte essa e outras histórias para nossos netos.
Niall brincou, mas ele estava falando muito sério, realmente querendo evitar desentendimentos, eu o amei um pouco mais por isso, e por ele também querer estar comigo até ficarmos velhinhos.
_ Eu não posso negar que fazer coisas assim me deixe..._ eu respirei fundo, fazendo de tudo para manter meus olhos nos dele, que me olhavam com ansiedade e preocupação._ muito envergonhado e um pouco ansioso, mas não o suficiente para me deixar desconfortável ou mal, é um tipo diferente de ansiedade, não é como algumas crises que eu tenho. Dessa vez só entrou em conflito com minha timidez, com minha personalidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PLAYING WITH YOU
FanfictionZayn estava sendo chantageado pelo seu mais novo colega de time do Liverpool, ou pelo menos ele parecia pensar que sim.