46. THE NIGHT IS STILL YOUNG

39 4 151
                                    

Capítulo 46

Não acredito que consegui atualizar no dia do aniversário do Niall ❤️

Ei, hoje é a noite que eu vou ficar bem louca

Myx Moscato com vodka, vou misturar

Entre nessa nave, estamos prestes a decolar

Decole, os melhores presentes são para os talentosos

...

Então tenha certeza que as estrelas são seu objetivo

...

Eu nunca me preocupo, a vida é uma jornada

Eu só quero aproveitar o passeio

Qual é a pressa? Ainda é muito cedo

Está tudo bem, vamos aproveitar nosso tempo

...

A noite ainda é uma criança

E nós também somos.

The Night Is Still Young - Nicky Minaj

_ Achei que você tinha dito "banheiro, agora". _ eu falei no ouvido de Niall quando ele jogava a cabeça pra trás gargalhando de algo que um dos seus amigos australianos tinha falado, segurando sua milésima cerveja da noite.

Niall e eu saíamos da pista quando eles o abordaram e o arrastaram para o bar do terceiro piso, que estava mais vazio e ficava também mais próximo ao terraço onde ficava o fumódromo, lugar que as Marias-chaminés australianas passaram a maioria do tempo, não tivemos outra alternativa a não ser seguir seus amigos, e como já estávamos ali, sentamos nas banquetas vagas no canto do bar, Niall e seus amigos preferindo cerveja e eu já perdendo as contas de quantos drinks coloridos já havia pedido.

Niall ainda sorrindo, olhou para mim, culpado, mas eu sorri de volta para ele, o tranquilizando, eu sabia que essa noite seria difícil ter algum contato físico com meu namorado.

_ Vamos no banheiro depois, eu prometo. _ ele falou se curvando um pouco na minha direção, me fazendo sentir o cheiro do meu perfume, que ele havia usado antes de sairmos, cerveja e fumaça. Niall olhou para o lado, notando que poucas pessoas prestavam atenção em nós dois, seus amigos entretidos com eles mesmos e os garçons atendendo outras pessoas do outro lado do balcão. Ele passou os dedos ao redor dos meus lábios, me fazendo prender o fôlego.

Eu quase pensei que ele fosse me beijar, mas então lembrei que eu, Zayn Javadd Malik, havia acabado de beijar uma garota e seu gloss tinha manchado meus lábios. Niall estava limpando minha boca.

_ Então... como foi? _ Niall perguntou, olhando bem no fundo dos meus olhos, curiosidade genuína em seu olhar.

Eu respirei fundo, nervoso, mas Niall estendeu a mão e pegou a minha, segurando com firmeza. Eu precisei ser honesto.

_ Foi muito bom.

_ Eu percebiii. _ ele cantarolou, me fazendo rir, mas depois revirar os olhos, ele sempre estava certo em tudo. _ me conte mais, por favor.

_ Eu entendo porque é tão bom beijá-las, seus lábios são mais suaves, mais hidratados, e ainda tem o batom, e jeito que elas cheiram. O toque de suas mãos são mais delicadas também. O que é muito legal.

PLAYING WITH YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora