45. I KISSED A GIRL

47 3 161
                                    

Capítulo 45

... Gostou da minha cama? Pode acostumar

E o seu sonho começa quando acordar

...

Bom que cê chegou

Pra ficar pra sempre

Com você, é mó paz

Bom que cê chegou

Hoje é diferente

Com você, é mó paz

É tudo que me atrai.

Mó Paz - IZA, Ivandro

_ É sério que vocês vão me fazer ser, literalmente, o motorista particular de vocês? _ Drew retrucou quando Niall subiu no banco de trás do carro junto comigo.

Niall pegou o bolo que eu segurava para que ele subisse, o deixou no colo e colocou a mão na minha coxa, mais perto do meu joelho, rindo das reclamações de Drew, que conformado, ligou o carro e saiu do estacionamento.

_ Para casa então, senhores Horan-Malik?

_ Para o motel!_ eu exclamei empolgado, falando muito sério.

Os meninos explodiram em gargalhadas, e eu forcei uma risada também, fingindo que eu estava brincando.

Eu quase chorei quando Niall falou, ainda rindo:

_ Você é tão engraçado, meu bem. Eu amo isso.

"Não, meu bem! Eu sou safado e estou com tesão, e é isso que você deveria amar!"

_ Podem baixar o fogo que amanhã tem treino, vocês já fugiram hoje e os professores e treinadores já estão sabendo nessa altura do campeonato, ou seja, amanhã o treino dos dois será estendido. E eu não sou o motorista de verdade de vocês para levar e buscar as madames na porta do motel. A não ser que me deixem participar da festa._ Drew nos provocou, aproveitando o semáforo vermelho para nos olhar pelo espelho retrovisor.

Eu soltei uma gargalhada alta, e Niall rindo, passou o braço sobre meus ombros.

_ Não estamos aceitando marmita de casal._ ele declarou. Eu deitei a cabeça em seu ombro, suspirando feliz.

_ Se você nos levar para um motel, estamos te aceitando de marmita, sim amigo._ falei, entrando na brincadeira deles.

_ Não estamos, não!_ Niall exclamou apertando seu abraço.

_ Tarde demais, Nialler. Já estou mudando minha rota para a saída da cidade. Para as luzes rosa néon.

Drew, apesar de não ir para o dormitório, nos levou a um supermercado, como havíamos pedido. Nós pegamos um carrinho pequeno, compramos algumas cervejas, um champanhe para mim, copos de plástico vermelho para combinar com o bolo, outra vela, balões, pratos e garfos descartáveis para comermos o bolo com nossos amigos.

Ainda era cedo, estávamos bêbados e felizes, havia muito bolo para Niall e eu comermos sozinhos, e animados demais para encerrar a noite.

Depois do supermercado passamos também no McDonalds e compramos um lanche para cada um deles e também milk-shake.

Niall até tentou pegar o cartão para pagar, mas eu e Drew não deixamos, ele era o aniversariante afinal. Niall tampouco me deixou pagar, não depois da quantia que eu havia deixado no restaurante mais cedo, e mais uma vez Drew, que havia pagado nossas compras do supermercado, teve que pagar nossos lanches também. Nos chamando de gays mercenárias e folgadas, mas ainda assim, passando seu cartão de débito.

PLAYING WITH YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora