Vou deixar os recados no começo do capítulo dessa vez.
Primeiro: eu não posso evitar colocar mídias nos capítulos. Tentei parar, mas não deu.
Segundo: eu acho (na verdade eu tenho certeza), que eu disse nos primeiros capítulos que Niall tinha ido na Irlanda e só depois que ele foi para a Austrália com seus amigos. Sendo que agora eu disse que era a primeira vez que ele estava voltando ao seu país após seu retorno ao Liverpool.
Então desculpem esse furo no roteiro, e vamos deletar a parte que ele foi na Irlanda naquelas semanas de folga. Okay? Okay.
Terceiro: está cansativo tanto tempo só com eles namorando e namorando e namorando? Porque terá mais alguns muitos capítulos nesse estilo antes de dar um pequeno salto no tempo. E não quero que fique cansativo, sabe? Quero que vocês gostem tanto quanto eu tô gostando de escrever.
Quarto: Gabi, obrigada por me lembrar as risadas de Zayn em Drunk, pois foi muito útil nesse capítulo.
Quinto: eu usei outra vez a foto que Niall enviou para Zayn pois será importante na cena.
Agora chega de papo e boa leitura
“… e eu sei
Que eu não irei para casa
Por muito tempo, por muito tempo, mas eu sei
Que eu não estarei sozinho
Sim, eu amo esse sentimento e
Agora mesmo eu gostaria que você estivesse aqui comigo
Porque agora mesmo tudo é novo para mim
Você sabe, eu não posso lutar contra o sentimento
E todas as noites eu o sinto
Agora mesmo eu gostaria que você estivesse aqui comigo."
Rigth Now - One Direction
Eu não podia acreditar que finalmente Niall havia falado que gostava de mim. Na verdade eu não estava acreditando que eu o induzi a falar isso, com certeza eu não estava tão acordado como pensei, para ter deixado meus pensamentos escapar pela minha boca.
_ Então você gosta de mim?_ eu precisava ouvir ele falando outra vez, uma vez era muito pouco. E queria ouvir ele falando que gostava de mim com sua voz de sono e seu sotaque irlandês renovado.
_ Sim, Zayn Javadd Malik, eu gosto de você._ Niall confessou olhando todo doce para mim.
Ouvir Niall falar todo o meu nome, dizer que gostava de mim, estava fazendo algo com meu coração. Eu me sentia a ponto de infartar. Não tem como alguém ser tão feliz assim. Coração nenhum pode aguentar.
Niall ria da minha cara, pois eu estava extasiado, maravilhado. Meu sorriso ficando cada vez maior.
_ Z, meu amor. Não sei se você sabe, mas te pedi em namoro. Isso quer dizer alguma coisa._ ele tinha um sorriso em seus lábios, mas seus olhos me analisavam com interesse.
Eu senti minhas mãos ficarem suadas, meu batimento cardíaco começar a aumentar e minhas bochechas queimarem. Niall me conhecia o suficiente para saber que eu era retraído, introvertido e até mesmo tímido, mas não queria que ele visse o quanto eu era inseguro, medroso e vulnerável eu era em relação à relacionamento. Só de o imaginar percebendo o quão pesado eu era e quisesse desistir antes que eu o sufocasse, sentia meu coração doendo, minha respiração vacilando. Eu me desesperei ao sentir as paredes do meu quarto estivessem se fechando e mais nenhum oxigênio presente no ambiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PLAYING WITH YOU
FanficZayn estava sendo chantageado pelo seu mais novo colega de time do Liverpool, ou pelo menos ele parecia pensar que sim.