Como você faz isso com os seus olhos?
Você sabe que eles me atingem toda vez
Eu juro que queria poder ler sua mente
…
Eu não posso descrever os seus olhos, mas eles são tão azuis quanto o mar
Seu coração, ele bate em sincronia perfeita comigo.
Chariot - Jacob Lee
Eu mal podia acreditar que finalmente estava com Niall, que estava em seus braços, que ele estava me segurando. Que ele estava me beijando como se eu fosse tudo para ele, assim como ele era tudo para mim.
Niall soltou uma gargalhada, que ressoou em meu peito.
_ Baby, acho que você vai ter que descer, eu não estou aguentando mais.
Meu Deus! Por quanto tempo ficamos nos beijando na rua? Aparentemente muito, já que Niall estava com bochechas e pescoço vermelhos pelo esforço.
Niall deu dois tapinhas na minha bunda e eu saltei de seu colo, ainda rindo.
Eu dei um passo para trás, para apreciar o verdadeiro paraíso que era seu rosto todo sorridente e corado, mas Niall me puxou pelo braço, nos aproximando, e me beijou outra vez.
Seus lábios não tinham pressa dessa vez, como no primeiro beijo, Niall me beijava como se tivéssemos todo tempo do mundo, como se tivesse se esquecido de como era me beijar e estivesse aprendendo outra vez.
Sem pressa também, finalmente sua língua pediu passagem em minha boca, e eu obedientemente cedi. Niall segurou meu rosto entre suas mãos, do jeito que ele gostava, do jeito que eu aprendi a amar, e virou minha cabeça num ângulo perfeito para aprofundar nosso beijo.
Eu apertei forte sua cintura quando o beijo foi ficando demais, esquentando o sangue que corria em minhas veias, fazendo meus batimentos acelerarem cada vez mais, fazendo as batidas do meu coração ressoarem em meus ouvidos.
Quando eu senti como se fosse queimar no meio de uma rua de um bairro tranquilo e rico de Londres, Niall diminuiu o ritmo do beijo com gemido baixo, e mesmo querendo e precisando respirar eu retruquei. Eu queria ultrapassar os limites do meu corpo com Niall, aqui e agora.
Niall deu uma risada curta, enquanto eu insistia em manter os olhos fechados e tentar aproximar nossos lábios outra vez.
Ele me deu vários selinhos enquanto ria, e eu derrotado, abri meus olhos.
_ Oi._ Niall murmurou, ainda com um sorriso brincando em seus lábios, mas seus olhos muito abertos, e muito azuis, me olhavam com tanta intensidade e desejo, que senti o ar falhando dos meus pulmões. E mais uma vez me vi segurando fortemente em sua cintura, amassando sua camisa branca, embaixo da sua jaqueta jeans.
_ Oi._ minha voz estava rouca e falha.
O que Niall Horan estava fazendo comigo?
_ Eu senti tanta saudade de você, Zayn Malik. Tanta saudade..._ com os dedos ainda e meu pescoço e meu rosto, Niall acariciou minhas bochechas e me vi fechando os olhos, e me inclinando para a direita, apreciando seu carinho. _ vou parar de te chamar de baby e te chamar de gatinho a partir de agora.
Eu abri os olhos, sorrindo para ele e falei:
_ Eu gosto também, mas já me acostumei com baby. Sou uma criatura de hábitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PLAYING WITH YOU
FanfictionZayn estava sendo chantageado pelo seu mais novo colega de time do Liverpool, ou pelo menos ele parecia pensar que sim.