10. SOBER

91 12 139
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


“Eu não quero ser a garota que ri mais alto

Ou a garota que nunca quer estar sozinha

Não quero ser aquela que você liga às quatro da manhã

Pois sou a única que você conhece no mundo que não estará em casa.”

Sober – Pink 


A sensação de acordar com Niall me invade aos poucos. Eu acordo confuso, sem saber onde eu estou.

Japão. Meu quarto de hotel. Eu percebo depois de um tempo.

Os acontecimentos da noite ainda estão nublados.

Quem me faz perceber sua presença é o próprio Niall. Sua voz rouca e sonolenta. E então eu sou atingido.

Seu braço em minha cintura, seus dedos embaixo da minha regata fazendo um carinho suave em meu abdômen, sua respiração quente em minha nuca. Sua voz carinhosa (e muito muito sexy vibrando contra minha pele, me causando arrepios) me perguntando se eu tinha acordado bem.

_ Hum…_ eu me obriguei a murmurar, para não deixá-lo sem uma resposta. E foi o máximo que consegui, pois eu realmente não tinha palavras. Eu não sabia entender o que estava sentindo.

Acordar com um cara ao meu lado, me fazendo um carinho preguiçoso, me perguntando como eu estava, abraçado a mim.

Era tanto. Era muito.

Eu engoli um choro, não querendo que Niall confundisse minhas emoções quando eu não tinha palavras para começar a explicar como eu estava feliz. Verdadeiramente emocionado. E também não deixava de ficar com vergonha.

Niall com certeza já havia acordado com outras pessoas muitas vezes e há tanto tempo, já devia ter esquecido do sentimento. Provavelmente acharia engraçado que fosse a primeira vez para mim, e acharia ainda mais engraçado que eu estivesse emocionado por isso.

_ Você não para de pensar tanto nem quando acorda?_ Niall disse divertido dando uma risada rouca._ posso ouvir suas engrenagens funcionando, Zayn. Durma mais um pouco, está cedo ainda.

Realmente era cedo, nós provavelmente acordamo por causa da claridade do quarto, pois havíamos esquecido de fechar as cortinas quando chegamos de madrugada, ainda drogados e cansados. Niall me deu um beijo no pescoço, que me fez prender o ar, e se levantou para fechá-las. Eu me virei para vê-lo, que após fechar e se virar para mim, sorriu e voltou correndo para a cama, ele me virou de barriga para cima e deitou sobre meu peito, me abraçando, suspirando, assim como eu.

_ Durma, baby._ ele murmurou contra minha camiseta, sua voz saindo abafada.

_ Hum-rum._ eu murmurei sorridente, me sentindo macio e derretendo por dentro, e também sentindo meus olhos pesados, e com Niall fazendo carinho em minha cintura, eu rapidamente adormeci.

PLAYING WITH YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora