22. SÁLVAME

48 4 80
                                    

“Sentir sua falta é minha necessidade

Vivo sem esperanças

Desde que você foi embora

Sobrevivo por pura ansiedade

Com um nó na garganta

É que não deixo de pensar em você"

Sálvame - RBD


Niall ❤️: bom dia, Z

Niall ❤️: estou indo para o sítio do meu tio com meu pai para pescar. Meu pai acha que tem sinal de internet em alguns pontos do sítio, principalmente na casa do meu tio, mas não é certeza.

Niall ❤️: de noite estarei de volta. Tenha um bom dia, baby (mesmo que seja difícil sem mim hahahahaha)

Eu vi as mensagens que Niall havia enviado às 6h da manhã, quando acordei ao meio-dia. Eu suspirei desanimado e voltei a me aninhar nas cobertas, desejando-lhe voltar ao meu sonho, pois pelo menos Niall estava lá.

Eu quase voltei a dormir, mas estava com muita fome e de repente me lembrei que não tinha contato uma coisa para Niall, e mesmo correndo o risco de morrer de ansiedade de contar para ele, eu morreria ainda mais rápido se depois de tudo que Niall falou ontem eu não confessasse pelo menos isso.

You: Bom diaaa

You: Sim, até eu tomar meu café ainda é bom dia. Você tem toda razão, meu dia realmente será difícil sem você.

You: E como assim nós mal começamos a namorar e você já está saindo para pescar com as primas e em um lugar que não tem rede???

You: Vamos disfarçar melhor essas traições. Você é mais esperto do que isso, Nialler.

You: [mídia] 

You: Estou indo tomar café agora, mas quando você conseguir rede ou internet me avisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

You: Estou indo tomar café agora, mas quando você conseguir rede ou internet me avisa. Tenho duas confissões para fazer.

You: Boa pescaria.

You: P.s: Eu quero ver as fotos desses peixes e eu não estou falando das piranhas kkkkkkkk

-x-

O dia passou se arrastando, eu demorei o dobro do tempo que geralmente gasto pra tomar café, relendo minhas conversas com Niall. Vendo os stories que ele havia postando a caminho da pescaria antes de perder o sinal, passeei novamente pelos seu feed, e também por seus destaques. Morrendo de saudade dele. Em outros tempos eu ficaria feliz pelas horas não estarem passando no domingo, mas hoje eu só queria que as horas voassem para Niall voltar.

PLAYING WITH YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora