30. DIAMONDS

52 4 115
                                    

Capítulo 30

Você é uma estrela cadente, eu vejo

Uma visão de êxtase

Quando você me abraça, estou viva

Somos como diamantes no céu

À primeira vista, senti a energia dos raios de sol

Vi a vida dentro dos seus olhos

Então brilhe intensamente

Esta noite

Você e eu

Nós somos belos como diamantes no céu

Diamonds - Rihanna 

Eu acordei com o primeiro despertador e me levantei. Apesar do trem para Londres ser às 13 horas, eu não queria que Niall esperasse muito tempo para a contagem, sem contar que queria mostrar o resultado do meu cabelo.

Não era tão cedo também, afinal eu tinha me proibido de acordar antes das 10 horas, a menos que precisasse e tivesse algum compromisso.

Eu fui ao banheiro primeiro para tomar banho e tirar todos os vestígios de suor e bebida do corpo da noite anterior. Por conta de Jae-sung ainda estar meio desanimado, não esticamos a noite para um clube, bebemos e conversamos por horas no pub mesmo, o que foi legal e eu até preferi, pois eu sabia que não poderia ficar até mais tarde na cama descansando de uma noite agitada de uma balada e de consumo excessivo de bebida alcóolica. Eu queria estar muito descansado, e de preferência sem ressaca quando fosse me encontrar com Niall.

Eu havia postado uma foto com Andrew, pois notei que Jae-sung não estava no clima para fotos, e eu não tinha tanta intimidade assim com ele para colocar uma selfie nossa no Instagram, sem contar que havia Paolo, que era muito amigo dele e como a confusão entre Paolo e Niall ainda era recente, não queria que a foto parece uma provocação.

Assim que saí do banho, com o cabelo mais uma vez lavado, já que eu havia amassado ele com o boné na noite anterior, peguei meu celular. Niall, sem surpresas, havia enviado uma mensagem de bom dia, que eu, fazendo uma força sobre humana, ignorei e me apressei para secar meu cabelo e me arrumar.

Apenas quando fiquei satisfeito com o resultado do meu cabelo e da roupa que eu após muitas trocas, escolhi, foi que li as mensagens da Niall, mas não antes de mandar uma mensagem para Andrew, lhe pedindo um grande favor.

Niall ♥️: bom diaaaaa

Niall ♥️: eu sei que é sua vez, mas eu não posso evitar

Niall ♥️: 6/6

Niall ♥️:  [imagem]

Niall ♥️:  [imagem]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
PLAYING WITH YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora