Ele se perde na areia e no mar
Será que estou sonhando? Parece tão tropical
O Sol está escaldante, quero mais...
Beija minha pele, eu não vou contar mentiras
...
Cara, eu preciso de você como de umas férias
Preciso de você, tipo, eu preciso de você
...
Amo o jeito que você sorri
Amo o seu cheiro
Amo as caras que você faz
Quando conta histórias
...
Amo o seu jeito de ser
Amo as coisas que você faz
Quando pensa que não estou te observando
Del Mar - Ozuna, Doja Cat, Sia
Nós tínhamos mais um dia em Dublin, então acordamos tarde, tomamos café em casa com Maura e depois nós três, a convite de Greg e Denise, almoçamos na casa deles.
Eu passei a tarde conversando com a família de Niall, vendo o quarto e o enxoval do bebê, inclusive a roupa que eu tinha comprado, e a mini chuteira que Niall tinha presenteado. Eu me despedi do casal, assegurando que voltaria assim que o bebê, Theo, nascesse.
Para o terror da minha preguiça, Niall se despediu de Maura quando o elevador parou no saguão e me chamou para sair.
Niall me levou para um dos sofás vazios e enquanto esperávamos o táxi, colocou minha touca em minha cabeça, touca essa que não sabia em que momento eu tinha tirado da cabeça e que momento ele tinha pegado e guardado para mim.
_ Obrigado. _ sussurrei agradecido, enquanto ele sorria de volta, ajeitando o boné na própria cabeça.
Já no carro, reconheci o caminho que estávamos indo.
_ Agora estamos indo para o Temple Bar? _ eu o provoquei, sorrindo.
_ Não, mas vamos em outro bar. Depois que atravessarmos a ponte caminhando.
_ Como?
_ Nas vezes que viemos aqui, eu deixei o carro do outro lado do rio e não atravessamos a ponte Half Penny caminhando. Não dá pra vim à Dublin e não atravessar a ponte, é pecado, está na bíblia.
E provando que ele não estava exagerando, o táxi parou do outro lado do rio.
Com o sol se pondo, disputamos para tirar fotos na ponte, junto com os outros turistas e moradores que atravessam caminhando.
Niall me levou na Temple Bakery para tomar o chá das cinco, pois disse que o próximo passo envolvia degustação e devíamos estar com o estômago forrado.
O cão ardiloso que era meu namorado me fez escolher entre ir na Guinness Storehouse, o grande armazém da cerveja Guinness onde a cerveja mais famosa da Irlanda era armazenada e distribuída para todos os lugares do mundo, ou ir à Antiga Destilaria Jameson, fabricante de uísque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PLAYING WITH YOU
FanfictionZayn estava sendo chantageado pelo seu mais novo colega de time do Liverpool, ou pelo menos ele parecia pensar que sim.