43. BIRTHDAY

43 4 140
                                    




Juro ser excessivamente dramática e honesta com o meu amado

...

Posso ir aonde você vai?

Podemos ser próximos assim para todo o sempre?

Me leve pra sair, e me leve pra casa (para todo o sempre)

Você é meu amado.

Lover - Taylor Swift

A semana passou rápido, para minha alegria, em um piscar de olhos já era sexta-feira. Eu passei a semana variando entre ir para o treino com Niall, almoçarmos juntos, passar nossas noites descansando em um dos nossos quartos, ou com os menino jogando ou conversando, passei as noites e algumas manhãs, recebendo boquetes de Niall, retribuindo a ele, mas mais importante, passamos os dias dormindo e acordando juntos.

Mas havia chegado a sexta-feira e também o mês de setembro. O mês mais lindo do ano. O mês em que nasceu o ser humano, o namorado mais perfeito do mundo. E apesar de toda distração que estar com Niall me proporcionava, eu passei a semana trocando mensagens com Louis, me aconselhando com ele sobre o melhor presente e a melhor comemoração para seu aniversário.

E por fim nós entramos em um consenso, já que o dia 13 era em uma quarta-feira, eu daria o presente no dia do seu aniversário, mas a comemoração seria no final de semana. No sábado.

Como Louis viveu em Liverpool por mais tempo, e namorou muito mais do que eu, ele teve a ideia de eu alugar uma casa, mesmo que eu quisesse mesmo uma cobertura na região portuária, pois os principais pontos turísticos da cidade ficava nessa região e era lindo tanto de noite quanto de dia.

Contudo, achei mais seguro alugar uma casa em um bairro nobre e afastado.

Eu encomendaria também um jantar caro e fino, já que eu e Niall não podíamos sair para um restaurante, não para um encontro romântico, que era o que eu queria: um jantar e nós dois de terno, mesmo que fosse só nós dois. Eu só queria passar uma noite romântica, com boa comida, champanhe e Niall mais lindo do que nunca. E eu estava torcendo pra ele gostar da surpresa.

Eu passei a semana procurando as melhores casas no Airbnb. Tanto bonita, quanto discreta, pois tudo que eu menos queria era uma casa com muita exposição.

Louis me mandou muitas indicações de restaurantes bons que faziam e entregavam a comida onde o cliente queria. Inclusive com os pratos, taças e talheres, que buscavam depois.

Eu agradeci Louis várias e várias vezes, prometendo ir com ele em outubro visitar sua família em Doncaster, e também reservar um tempo para ir até a Itália com Niall, pois segundo ele, precisávamos agora de um encontro oficial de casais. E eu iria, por estar com saudade dele, por gratidão e também para esse encontro de casais, um que não terminasse com Niall beijando girafas oferecidas com camisas estúpidas florais abertas até o umbigo, chapéus ridículos, cabelos oleosos (eu estava longe, mas aposto que eram) e grandes, como aconteceu na última vez que estivemos todos juntos na Itália.

Eu ainda sentia meu corpo arrepiar só de lembrar Niall beijando aquele cara, de língua, na saída de emergência daquele clube italiano.

Eu afastei esses pensamentos, enquanto terminava de vestir minhas roupas no vestiário, Niall ainda continuava no banho com os meninos, eles estavam barulhentos demais e eu só queria me afastar para pensar em todos os detalhes da comemoração do seu aniversário.

PLAYING WITH YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora