23. L'AMOUR TOUJOURS

48 4 78
                                    

Assim como nicotina, heroína, morfina

De repente, estou viciada e você é tudo que preciso, tudo que preciso.

Você está no meu sangue, você está nas minhas veias, você está na minha cabeça (eu culpo você)

É você, amor

E eu sou uma idiota pelo jeito que você se move, amor

E eu poderia tentar fugir, mas seria inútil

Apenas uma dose de você e eu soube que eu nunca, nunca mais seria a mesma"

Never Be The Same - Camila Cabello


Eu aguardei Niall, já um pouco mais calmo. Ver a foto dele, apreciando cada detalhe daquele rosto que eu sentia tanta falta. Vendo como os olhos dele eram lindos, uma mistura perfeita de azul com cinza, e como sua pupila havia ficado dilatada naquela selfie. Desejei tocar seu cabelo descolorido que realmente tinha combinado muito com ele e sua personalidade brilhante. Me surpreendi com a quantidade de violões e guitarras que ele tinha e desejando saber a história da compra de cada uma, estava surpreso também com o quanto seu quarto era grande.

Quando eu sonhava com seus braços, que na foto estavam a mostra, sentindo saudade de seus abraços, ele me ligou, me surpreendendo. Eu havia passado mais de 30 minutos olhando uma única foto.

_ Oi, meu bem. Por que você está vermelho?

_Eu... sua foto, eu-...​ _ se Niall soubesse que eu passei 30 minutos olhando para única foto dele, pensaria que eu sou fofo ou estranho?

_ Zayn, o que você estava fazendo com minha foto?_ Niall me perguntou num misto de desconfiança e diversão.

_ Ei!_ eu retruquei quando percebi o que ele estava pensando._ eu não estava fazendo nada desse tipo, só estava apreciando-

Niall parou de rir e suas bochechas ficaram tão coradas quanto as minhas, na verdade bem mais por ele ser branco, mesmo que estivesse mais bronzeado por ter passado o dia no sol hoje.

_ Enfim, eu estava só te vendo, vendo seu quarto.

_ Quer conhecê-lo? Tipo virtualmente?

_ Era exatamente uma das coisas que eu estava pensando enquanto observava a parede de fundo da foto. Eu não sabia que você gostava tanto de violão.

_ Eu comecei a gostar quando dei um tempo do futebol. Eu passei muito tempo sem fazer nada e decidi aprender.

_ Um namorado de muitos talentos.

_ Esse sou eu. _ ele murmurou sorridente.

_ Mas antes do tour tem algo que eu preciso ouvir. Na verdade, vamos deixar para amanhã, já que você está claramente com muito sono. A prioridade é você acalmar meu coração e meus nervos. Lembra?

Por mais que eu adorasse a ideia de vê-lo explicando cada detalhe do seu quarto, o sono e o cansaço em seu rosto eram evidentes. Seria um pecado deixá-lo acordado por mais tempo.

Só o fato dele se oferecer para me ligar nessas condições, já era o sinal do quando Niall se importava comigo e com meus sentimentos e queria que eu ficasse bem.

PLAYING WITH YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora