“Entro em seu paraíso de arco-íris
…
Eu fico tão perdido nos seus olhos
Você acreditaria nisso?
…
Amor
Eu andaria no fogo por você
Apenas me deixe te adorar
Como se fosse a única coisa que eu faria na vida"
Adore you - Harry Styles
Alguém bateu na minha porta quando eu havia recusado o alarme umas três vezes. Nesse momento eu sinceramente preferia dormir a tomar café antes do voo.
Mas eu pulei da cama quando me lembrei que tinha um namorado que amava tomar café da manhã.
Namorado.
Eu realizei o que tinha acabado de lembrar, eu tinha um namorado e ele tinha vindo me buscar na minha porta para ir tomar café com ele.
Íamos oficialmente fazer coisas juntos como casal. Mesmo que fosse ir tomar um café da manhã no restaurante do hotel.
Eu abri a porta e quando o vi sorridente, o puxei para dentro para o abraçar. Ele gargalhou quando se desequilibrou. Eu jurava que estava sendo apenas carinhoso, já que ele estava todo fofo de jeans e moletom. Mas acho que a saudade e minha extrema felicidade falaram mais alto.
_ Também senti saudade, Z._ o riso transbordou em sua voz. E eu me vi rindo também._ Bom dia. Dormiu bem?
_ Siiim._ eu murmurei feliz e suave. Eu tinha dormido tão bem, sonhado com ele a noite toda. Com a gente._ Na verdade, não. Eu não dormi nada bem.
Ele deu outra risada e se afastou, depois me deu um selinho, me virou de costas e me empurrou gentilmente pelos ombros na direção do banheiro.
_ Vá tomar um banho rápido e vamos tomar café.
_ Ainda temos duas horas até o ônibus vir nos buscar._ eu retruquei tentando me desvencilhar, eu queria ver a carinha linda dele. Ou cair na cama com ele também, e tirar mais um cochilo até irmos tomar café agarrado nele como um coala.
_ Tenho a impressão de que você gasta um tempo considerável no seu cabelo perfeito. E eu amo tomar café. Então, já para o banho, mocinho.
Niall me virou de frente quando chegamos no banheiro e me deu outro selinho. Olhando carinhoso para mim, passando a mão em meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PLAYING WITH YOU
FanfictionZayn estava sendo chantageado pelo seu mais novo colega de time do Liverpool, ou pelo menos ele parecia pensar que sim.