42. THE BUTTERFLY EFFECT

40 4 110
                                    

Capítulo 42

Você é minha tábua de salvação favorita

Eu preciso o tempo todo

Tenta se despedir: tchau

Mas você está sempre na minha mente

Eu penso com meu coração, eu amo com minha cabeça

Voce está sempre na minha mente

Como toda noite.

Always On My Mind - INNA 

Niall estava participando do concurso de ser o melhor namorado do mundo, pois ao invés de ir para o quarto de Andrew jogar videogame com os meninos, ele se ofereceu para ir me ajudar a arrumar meu quarto quando recusei o convite deles dizendo que não poderia ir, pois estaria ocupado com a limpeza e organização do meu quarto.

Ele só podia estar participando desse concurso por negar diversão para ir trabalhar comigo em uma bagunça que ele não havia participado.

Mas agradecido, eu aceitei sua ajuda, então buscamos minhas coisas no seu quarto e levamos para o meu.

Separamos minhas roupas sujas, guardamos todas as roupas limpas que estavam na cama, nas malas. Todos os produtos de cabelo, corpo e rosto nos devidos armários e também no banheiro.

Niall pegou uma das minhas malas pequenas e disse que era pra eu colocar algumas roupas de dormir, alguns dos meus produtos de cuidados, uniformes e uma chuteira, e também alguns brinquedos para maiores de 18 anos, para ficar em meu quarto, para que nós não perdêssemos tempo tendo que ficar descendo para meu quarto pela manhã para levar pista o treino. Ele também disse que faria uma mala e deixaria em meu quarto para quando ele dormisse aqui.

Sim, ele era o ganhador do concurso de melhor namorado, e do concurso de mais inteligente também.

Fizemos tudo isso em meio a conversas sobre o nosso dia (sim, fofocamos sobre Ryan e também Kyle), em meio a muitos beijos trocados, em meio à uma playlist que Niall me deixou escolher, e até fizemos uns passos de dança engraçados para fazer o outro rir.

Apesar das distrações, terminamos tudo mais rápido do que eu imaginei, então tivemos tempo de deitar na cama para descansar um pouco antes do jantar. E só porque ele parecia bem cansado, quem estendeu o braço para ele deitar, fui eu. Niall sorriu e deitou olhando para mim, deu duas batidas com seu dedo em meu nariz antes de suspirar e fechar os olhos, eu até tentei ficar o observando dormir, porque ele ficava muito mais fofo do que normal, contudo caí no sono logo em seguida também.

Eu acordei no susto quando alguns meninos passaram rindo e conversando alto pelo corredor, acordei para perceber que pela primeira vez desde que eu estava dormindo junto com Niall, eu era a conchinha maior.

Eu sorri ao sentir as costas de Niall pressionadas em meu peitoral, eu apertei sua cintura e o puxei para mais perto, o fazendo rir. Ele estava acordado afinal.

_ O barulho te acordou?_ eu perguntei.

_ Nauuum._ Niall respondeu bocejando. Ele espreguiçou e se virou para mim. Sua cara estava um pouco inchada, assim como seus olhos. E eu só tive que beijá-lo.

PLAYING WITH YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora