9. A MOMENT APART

92 9 74
                                    

"Hoje à noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Hoje à noite

Nós somos jovens

Então vamos deixar o mundo em chamas

Nós podemos queimar mais brilhante que o Sol?"

We Are Young - Fun, Janelle Monáe


A Moment Apart começou a tocar quando eu pensei em me afastar um pouco porque era demais. O beijo de Niall, a língua dele tocando a minha, seus toques, tudo me deixando sem fôlego, sem medo, sem direção.

Mas conforme o piano começava, os dedos de Niall tamborilavam em meu pescoço e sua cabeça se inclinava para me beijar na direção que Odesza nos guiava. E então eu era o piano, as teclas, eu era a música, era uma âncora para Niall, que parecia se afundar em mim ou eu me afundava nele. A gente se afogava junto.

Niall se afastou primeiro, mas eu mantive meus olhos fechados, e agora, me sentindo quente e tão leve que poderia flutuar, acima dessa pista, acima das pessoas que dançavam e cantavam com Bebe Rexha e David Guetta em I'm Good.

E eu realmente me sentia bem e que eu teria a melhor noite da minha vida. Eu estava tendo na verdade, mesmo que Niall tivesse se afastado de mim.

Eu ainda sentia suas mãos em meu pescoço, e eu ainda apertava sua cintura, enterrando as pontas dos meus dedos em sua pele. Será que estava vibrando tanto quanto a minha com seu toque?

Eu abri meus olhos para o encontrar sorrindo para mim, suas pupilas tão dilatadas que mal se via o azul. Ele estava tão lindo. E sua boca vermelha e inchada por ter me beijado, fez meu coração estrondar em meu peito.

Ele começou a dançar, me fazendo seguir seu ritmo, enquanto eu só queria beijá-lo mais.

Então me aproximei, o fazendo rir, mas ainda assim diminuiu a distância e me beijou, sua risada morrendo quando sua língua tocou a minha. Era como um sonho muito muito bom, eu sentia que a qualquer momento pudesse acordar na minha cama do dormitório, sozinho, achando que não tinha lugar no mundo para quem eu era.

Niall pareceu sentir meus medos, ou talvez eu tenha parado de beijá-lo. Pois ele se afastou um pouco, fazendo carinho em minha bochecha.

Quando eu abri meus olhos ele me olhava confuso.

_ Eu estou bem._ eu murmurei engolindo em seco. Eu sabia que não estava sonhando, mas aqueles poucos segundos de insegurança já me deixaram triste.

Ele fez carinho em minhas bochechas, me deu um beijo rápido nos lábios, depois na bochecha, depois minha testa, que acabou pegando no boné. Talvez eu tenha feito um bico por minha testa não ter sentido seus lábios, pois em seguida ele pegou meu lábio inferior e mordeu levemente, me fazendo rir. Eu não estava sonhando afinal.

PLAYING WITH YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora