57. LET ME

62 4 120
                                    

Amor, me deixe ser seu homem

Para que eu possa te amar

E se você me deixar ser seu homem

Então eu vou cuidar de você

Pelo resto da minha vida

Pelo resto da sua

Pelo resto das nossas.

Let Me - ZAYN 

  Enquanto Niall esteve em casa, eu treinava com a expectativa de voltar para ele, para o lar que criamos, que agora já estava perfeito, tudo instalado e montado, inclusive o escritório/biblioteca que deixamos no outro quarto da casa. Os livros que ele tinha me presenteado e nossos antigos estavam organizados nas prateleiras que Niall instalou com a ajuda dos nossos amigos.

Ter que lidar com a intensidade dos treinos, com os olhares de Paolo, com a minha falta de interação com meus  colegas de time, não era tão difícil porque todos os meus pensamentos estavam em Niall, estava no jantar que ele estava preparando, no banho de banheira, em suas massagens, em seu corpo colado no meu, nele dentro de mim.

Meus pensamentos estavam até mesmo nos meus amigos, que vez ou outra me esperavam chegar em casa para jantarmos juntos e jogar videogame ou até mesmo para sairmos juntos para beber em algum lugar lá perto de casa.

Contudo a última noite que Niall passaria comigo em casa chegou, eu já havia sido muito abençoado pelos céus porque o dia do retorno do time de base tinha sido adiado até fevereiro, mas o tempo passou voando.

_ Você sabe que eu volto pra casa toda sexta-feira de tarde, não é? _ Niall perguntou com meio sorriso no rosto ao ver minha expressão derrotada.

Ele me entregou uma das cervejas que segurava e sentou ao meu lado no sofá, passando o braço sobre meus ombros e depois de tomar alguns goles da minha cerveja, eu me aconcheguei nele.

_ Na verdade, iremos jantar juntos durante a semana, eu só não vou dormir aqui.

_ Eu sei. _ eu choraminguei. _ mas eu queria continuar a dormir com você todos os dias.

A risada de Niall fez meu corpo tremer contra o seu, mas ainda assim ele apertou o abraço e beijou o topo da minha cabeça.

_ Eu também queria, mas pense pelo lado bom, vamos ficar com muita saudade um do outro e vai ser incrível quando nos encontrarmos para jantar.

_ Mas eu já me sinto assim! Já é incrível ter você aqui todos dias, dormir com você. Eu passo o dia inteiro só pensando em correr para cá para te ver!

_ Você me ama muito, não é? _ apesar de Niall falar isso sorrindo, o timbre da sua voz embargou.

_ Eu te amo muito, e amo estar com você. Não tem nada melhor do que dormir e acordar ao seu lado.

_ Então é por isso que minha mãe e nossos amigos dizem que somos casados, porque eu sinto o mesmo que você, porque se tem uma coisa que eu amo mais do que dormir com você, é acordar do seu lado.

Eu inclinei minha cabeça de modo que eu pudesse olhar para o rosto de Niall, mas que continuasse confortável em seus braços, eu fui surpreendido com seu olhar carinhoso sobre mim, e só pude retribuir esse olhar, sorrir de volta para ele.

Niall terminou sua cerveja e a minha e após beijar minha testa, me afastou e se levantou, estendendo sua mão, que eu sem pensar duas vezes a segurei.

_ Vamos para cama, marido.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PLAYING WITH YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora