5. ICARUS FALLS

102 11 84
                                    

"Preciso de você quando estou quebrado

Quando eu estou consertado

Preciso de você quando estou bem

Quando estou doente

...

Não consigo ver quando estou caindo

Me perdendo, mas então eu ouço você chamando

...

Lá está você, lá está você

Você está lá de braços abertos

Lá está você, lá está você

E eu corro."

There You Are – ZAYN

Acontece que Niall perguntou quando eu voltava para me fazer uma surpresa. Ele havia pousado pela manhã em Londres e ficou lá até às 8h da noite me esperando para irmos juntos para Liverpool.

_ Vamos pegar um táxi até a estação de trem?_ eu perguntei ainda corado. Desde que eu o vi me esperando na saída do desembarque, eu não havia parado de sorrir. E minhas bochechas jamais voltariam a cor normal outra vez.

Niall havia me abraçado, virado meu boné para trás, elogiado meu bronzeado, falado com meus primos, que estavam em estado de choque e tirado fotos com cada um deles e em grupo. Meus primos partiram olhando para trás até que não puderam mais, ainda com um sorriso e um olhar surpreso. Tenho certeza que no grupo eles estão me xingando, pois desde que Niall havia voltado para o clube, eles viviam me perguntando se ele era legal, se éramos próximos, se eu tinha intenção de ser amigo próximo dele, assim como fiquei amigo de Louis, e eu disse não para todas as perguntas, e do nada está Niall no aeroporto me esperando. Todo sociável e cheio de abraços e sorrisos para mim.

Seu sorriso de mil sóis.

E não, eu não contei para eles que passei a última semana de férias falando com Niall cada momento que passei acordado.

Ou seja, eles estavam muito confusos. E para falar a verdade, até eu estava. Não estava conseguindo realizar que Niall estava aqui, me ajudando a colocar minhas malas e mochila no carrinho junto com a pequena mala dele.

Que ele estava tão falante quanto nas mensagens e nem um pouco tímido. Eu imaginei que aos poucos iríamos ficar mais confortável pessoalmente, afinal online era uma coisa, e pessoalmente era outra completamente diferente.

_ Na verdade eu aluguei um carro, Zayn.

Mas é claro que ele sabe dirigir. Esse esnobe safado. O que ele não sabe fazer, afinal.

_ Você sabe nadar?_ perguntei quando ele começou a empurrar o carrinho para a saída. Sorrindo para algumas pessoas que o reconheciam. Ainda bem que eu mantive meu boné e tinha virado a aba para frente outra vez.

_ Oi? O certo não seria perguntar se eu sei dirigir?

Eu revirei os olhos e retruquei:

_ Claro que você sabe dirigir ou não teria alugado um carro. Quero saber se sabe nadar.

_ Sim, por acaso eu sei._ ele estava rindo da minha expressão mal humorada.

Esnobe safado, sim. Ele é o que? O Rodrigo Hilbert do UK?

Antes de sairmos de Londres, ele parou em um reservado e aconchegante restaurante do limite da cidade para jantarmos. O que foi uma ideia muito sábia, pois eu estava morrendo de fome e minha cabeça já estava começando a doer, a gente ainda dividiu uma sobremesa e pedimos um café, e depois de extremamente cheios, voltamos para o carro. Niall me deixou escolher a playlist com a condição de eu ir cantando e conversando com ele, para ele não ficar sonolento no trânsito, pois a viagem tinha sido longa.

PLAYING WITH YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora