Quando nós estamos a sós
O tempo flutua, nós encaramos um ao outro
...
Mal consigo esperar pra abraçar e agradecer sua mãe
Isso é o que eu diria: Ele é lindamente feito
Mal posso esperar pra te mostrar, você vai ver
Eu prometo que o coração dele está seguro comigo"
...
Eu tomava café da manhã com Niall às 9h de uma manhã muito gelada, pelo menos do lado de fora. A temperatura gelada e o cinza do lado de fora era totalmente diferente da temperatura aconchegante da nossa casa, da nossa cozinha.
Apesar de eu muito tristemente me obrigar a levantar no mesmo horário que Niall e o ajudar a preparar o café da manhã, os dois vestindo o mesmo pijama, fazendo o café, mexendo os ovos, colocando os pratos na mesa, foram aos poucos mudando meu humor, tanto que quando sentamos para começar a comer eu já estava muito feliz assistindo Niall tomar o café enquanto mexia distraído no celular, embaixo da luz quente do lustre.
Nós não falávamos muito, apesar de comentar sobre uma coisa ou outra que víamos no nosso celular, sobre no que queríamos a ajuda dos nossos amigos que chegariam dali a poucas horas, sobre a troca de mensagem com nossas mães. Antes de terminarmos o café, Niall até mesmo trouxe o meu bolo e colocou sobre a mesa e nos serviu um pedaço, ou melhor, como eu não estava com fome alguma e já tinha me obrigado a comer um pouco do café da manhã, não deixei que ele me servisse um pedaço e sim fui servido com algumas garfadas do seu próprio prato.
Niall estava assim, levando um pedaço de bolo à minha boca quando o interfone tocou.
_ Será que é o pessoal que veio instalar a internet? Eu jurava que tinha marcado de tarde com eles. _ Niall murmurou deixando o prato na mesa, já se levantando. _ eu vou lá ver quem é, está bem?
_ Está bem. _ falei puxando o prato dele, o fazendo revirar os olhos. _ o que foi? O bolo está mais gostoso do que eu me lembrava.
_ Ou seja, sempre que eu pedir um lanche e você disser que não quer porque está sem fome é pra pedir dois ou vou acabar tendo que dividir metade do meu com você, certo?
_ Hey! _ eu exclamei com a boca cheia de bolo que Niall serviu para ele. _ não será metade e sim ⅓.
Eu ainda ouvia a risada de Niall até quando ele alcançou a sala. Como eu sabia que ele acompanharia o técnico da internet até o fim da instalação, me levantei para ir organizando a cozinha para a chegada dos meus amigos.
Eu estava colocando algumas vasilhas na máquina quando ouvi não apenas a porta ser aberta, mas gritos vindo da sala, um deles visceral.
Meu coração gelou por uns segundos e eu quase derrubei a frigideira no chão.
Segurando a panela, respirei fundo e sai da cozinha, eu estava na metade do corredor quando a porta foi aberta outra vez e vozes de três pessoas se elevaram, uma ainda gritava, outra reclamava em espanhol e outra só ria.
_ Que susto. _ eu murmurei ao chegar na sala e ver Pete ser contido perto da porta de entrada por Drew e Álvaro. Ele lutava para tentar alcançar a maçaneta.
Todos eles olhavam para Niall, parado no meio da sala, mesmo rindo da cena, as bochechas do meu namorado estavam levemente coradas. Foi então que entendi. Como eram nossos amigos que tinham chegado, Niall destravou o portão de dentro de casa e pediu que eles entrassem e ao abrir a porta, os meninos o viram com o pijama cheio de coração. Claro que eles fariam esse escândalo, principalmente Pete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PLAYING WITH YOU
FanfictionZayn estava sendo chantageado pelo seu mais novo colega de time do Liverpool, ou pelo menos ele parecia pensar que sim.