17. NO HAY LEY

65 5 105
                                    

Só queria dizer velhos hábitos nunca mudam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Só queria dizer velhos hábitos nunca mudam. Eu disse que nesse retorno seria uma autora mais atenta e que sempre revisaria bem antes de postar...

Eu estava dando uma relida no que já escrevi para não ficar repetindo as coisas ou mudando uma informação que já tinha dado e o que eu vi de erro! Minha nossa senhora das autoras de fanfics (Lady Gaga e SZA as maiores fanfiqueiras) que me ajude. Por escrever pelo celular muitas vezes,  corretor corrigiu E pelo É, em um capítulo eu falei que o quarto do Zayn era no terceiro e no último eu disse que era no segundo, coloquei palavra onde não devia, esqueci palavras na frase, coloquei ponto final no lugar de interrogação. E várias vezes me perdi na narrativa. Eu passei muito tempo escrevendo na terceira pessoa e várias vezes esqueço que é Zayn que está narrando na primeira pessoa.

Mil perdões, pessoas. Não sei quando vou revisar, mas juro que um dia eu vou.

Boa leitura.

-x-x-x-

“Você tem uns lábios macios e um sorriso brilhante

Eu quero tocá-los na calada da noite

Seu sorriso incendeia como a luz de uma vela

Então, de alguma forma, eu sei que tudo está bem

Derretendo como um sorvete quando você sorri

Derretendo, você é um devaneio

Fique um pouco."

Melting - Kali Uchis 

Niall foi ruim até o final. Não me contou das duas notícias que tinha para falar, nem a caminho da academia que graças a Deus ficava no prédio do dormitório, no térreo. Não contou durante o treino, e na verdade nem treinou comigo, talvez porque eu estava enchendo o saco dele para me contar sobre o que era, ou talvez porque toda hora ele estava grudado com alguém, conversando, ajudando a pessoa em um exercício, sendo ajudado por eles, já nosso treino não era o mesmo.

Durante minhas pausas, eu mandava mensagem a ele implorando, que me contasse e usando as mil exclamações que ele amava, mas não funcionou. Mesmo ele pegando o celular, lendo o que mandei, ele continuava a conversar com os amiguinhos, rir, ou voltava a treinar.

Quando, duas horas depois, o treinamento acabou, e eu já estava muito irritado por ter ficado curioso, por ele ter me ignorado, não ter nem caminhado os 30 minutos na esteira comigo e sim preferido fazer bicicleta com Jae-sung e Peter. Eu caminhei para fora, sem me dignar a olhar para trás, mesmo quando soube que era ele que tentava me alcançar, mesmo quando ele começou a me chamar.

PLAYING WITH YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora