14. ONLY LOVE CAN HURT LIKE THIS

69 6 102
                                    

Referência do capítulo:

“Quando te vi pela primeira vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

“Quando te vi pela primeira vez

Acabei parando por um instante

Como se alguém estivesse

Agarrando meu coração com força, não o deixando ir.

… 

Seu encanto irresistível é Lúcifer

Sua magia irresistível é Lúcifer

Você se aproxima com esse rosto angelical

Me diga o motivo do meu viver, me diga." 

Lúcifer - SHINee

Eu fui muito impactado pela mudança de Niall. Sempre tive vontade de fazer tatuagem, mas nunca tinha tomado uma decisão de ir atrás. O momento certo havia chegado, eu estava em uma nova fase da minha vida também. Estava finalmente namorando alguém, estava menos preocupado com o que as pessoas iam pensar sobre minha sexualidade (pelo menos meus colegas de equipe e o clube).

Niall, mais do que empolgado, caminhou comigo até o estúdio quando eu falei sobre minha vontade de fazer uma tatuagem.

Minutos depois saímos lá de dentro, pois a agenda dos tatuadores estava lotada pelos próximos dias e eu queria fazer logo, nesse momento, nem que fosse algo pequeno.

Quando eu comecei a caminhar apressado pelas ruas procurando por outros estúdios, Niall me segurou pelo cotovelo, rindo, e apontou um café.

_ Z, você não acha melhor a gente sentar em um lugar e pesquisar os estúdios de tatuagem mais próximos? Nós podemos entrar no Instagram deles, ver se você gosta dos traços dos tatuadores, e perguntar se eles têm algum horário livre. E se você fizer uma coisa pequena, acho que conseguimos encaixe.

Eu olhei impressionado para ele, mas então vi seu e lembrei de como ele estava perfeito descolorido e suspirei. Eu só queria poder beijar ele aqui e agora, no meio da calçada dessa avenida movimentada.

Claro que ele percebeu meu olhar, e claro que ele riu, mesmo com as bochechas coradas.

_ Para de babar, Malik. Parece que você está pronto para pular em mim.

Mesmo envergonhado eu ainda consegui falar:

_ É que eu estava prestes a fazer isso mesmo.

_Você pode pular quando a gente chegar em casa.​_ ele disse piscando injustamente para mim.​

PLAYING WITH YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora