Capítulo dedicado a melhor leonina que conheço. Parabéns Gabi 💙
P.s: tem mídias, muitas.
Se eu vou me apaixonar, eu sei que vai ser você
É você, é sempre você
Conheci muitas pessoas, mas ninguém é como você
…
Então, por favor, não quebre meu coração
Não me faça despedaçar
Eu sei como isso começa, confie em mim, eu já me machuquei antes
Não me quebre de novo, sou delicado.
It's You - Ali Gatie
_ Eu vi você e as meninas na cozinha._ Niall falou desviando o olhar a estrada por uns segundos para olhar para mim, sorrindo carinhoso, eu sorri para ele de volta, e ele tocou gentilmente minha mandíbula antes de voltar sua atenção na direção._ Eu sei que as meninas são mais extrovertidas, principalmente Becky, mas sei que pode ser demais te enfiar na casa de suas pessoas estranhas e uma delas sendo minha ex-namorada. Principalmente sem ter conversado antes. Então ver vocês tão próximos e íntimos me deixou muito feliz.
_ As meninas são incríveis e muito sociáveis, o que já ajuda muito. Mas ver como elas abriram mão da própria casa, como estavam fazendo de tudo para me deixar à vontade, e como elas te amam, não me restou outra opção a não ser me render a elas.
Niall não olhou para mim, mas ver seu sorriso tão grande foi mais do que recompensador.
_ Elas são adoráveis, não são?
_ Sim. O que não é novidade, tudo que envolve você é adorável e incrível, inclusive suas amizades.
Niall me olhou de novo, sempre sorrindo, e antes de se voltar para a estrada, segurou minha mão, entrelaçando nossos dedos.
Eu não conseguia parar de admirar Niall. Eu sabia que ele era do tipo habilidoso e talentoso, mas era a primeira vez que eu o via 100% em ação, cuidando do almoço, da churrasqueira (até melhor que meu pai), dirigindo tão bem um carro tão grande. Claro que eu já tinha andado de carro com ele, mas agora ele guiava o carro enquanto segurava minha mão!
A vontade de pular nele voltou, mas eu empurrei essa vontade para baixo, peguei meu celular e tirei foto das nossas mãos unidas.
Apesar de não gostar de exposição, de preferir manter minha vida privada, eu senti tanta vontade de postar a foto, não apenas no story, mas também no feed. Eu queria poder compartilhar minha alegria com o mundo.
Eu suspirei, conformado com a realidade que eu e Niall escolhemos viver. E se eu ainda não queria e não podia compartilhar com todos, eu agora tinha pessoas que se importavam com Niall, e também comigo. Então mandei a foto para o meu mais novo grupo com Niall e as meninas, também para meus amigos do time, e obviamente que para Louis também, para ele enviei também a selfie que tirei com Niall e as meninas no churrasco.
As meninas mandaram muitos emojis e figurinhas de coração, já meus amigos do grupo…
"Foi de Base ⚽🥅"
Drew: vocês estão mesmo com uma pulseira de casal?
Drew: tem solteiros no grupo, mostrem um pouco de piedade
VOCÊ ESTÁ LENDO
PLAYING WITH YOU
FanfictionZayn estava sendo chantageado pelo seu mais novo colega de time do Liverpool, ou pelo menos ele parecia pensar que sim.