11. HEAVEN

76 11 127
                                    

Uma luz estranha orbita ao seu redor

Você flutua pelo ambiente

Seu toque é feito de algo que

Nem o paraíso pode se comparar

Você é feita de algo novo

Só Deus sabe onde isso vai dar

E mesmo que o nosso amor comece a ficar fora de controle

E você e eu começarmos a pegar fogo

O paraíso nunca mais será o mesmo”

Heaven – Niall Horan 


Eu nunca agradeci tanto por ser jogador de futebol como agradeci nesse momento. Se minha alimentação não fosse balanceada, se meu condicionamento físico não fosse intenso, se eu não tivesse uma vida saudável, eu juro, eu juro que teria caído no chão.

Mas minhas pernas sustentaram o peso do corpo, mesmo que meus joelhos estivessem fracos.

Niall me olhava ansioso, e apesar disso, ele ainda sorria, porque ele sabia que eu diria mil vezes sim.

Sim, eu aceitava namorar com ele. Sim, eu aceitava que fosse meu primeiro, e se Deus quiser, único namorado.

Seu sorriso se abriu ainda mais quando eu, corado, muito corado,  comecei a rir, incrédulo, mas também fascinado por ele e por tudo que ele me causava.

_ Sim._ eu consegui dizer. Eu também consegui reagir e diminuir nossa distância e o beijar.

Eu o beijava agora livremente, sem vergonha, sem medo do que viria depois porque agora ele era o meu namorado.

O pensamento de namorar com ele, de estar beijando ele tão sóbrio e só porque queremos, porque podemos, me fez rir contra sua boca, e ele riu também. Gargalhou. A risada mais linda e contagiosa do mundo. Eu enlacei seu pescoço com meus braços, e Niall ainda rindo me deu um tapa leve na minha bunda, me avisando que era pra eu pular. E assim que eu fiz, ele me ergueu pela cintura e eu enlacei também minhas pernas em seus quadris, já na expectativa dele me levar até a cama.

Ele mordeu meu pescoço e eu olhei para ele, parando de rir, admirando o quanto ele era lindo, o quão brilhante e cativante eram seus olhos.

Eu amava o jeito que ele olhava para mim.

_ Você é tão lindo, Zayn. Eu nunca vou me acostumar com isso.

Ainda bem que ele estava me segurando.

Ainda bem que ele malhava mais braço do que eu também.

_ Você é lindo, e é meu namorado. O namorado mais lindo que eu já tive.

Eu não conseguia mais sustentar seu olhar. Era tão intenso. E não sabia se suportaria ele continuar falando que eu era lindo. Então eu o beijei mais uma vez, ou talvez fosse só uma desculpa para continuar beijando sua boca. Já que tinha o melhor beijo da vida.

Ele me rodou pelo quarto. Sendo tão clichê quanto imaginei que ele seria. E foi tão legal que me vi rindo mais uma vez. Meu coração transbordando mais uma vez. E só porque eu podia, eu gritei empolgado, sem vergonha de estar sendo tão clichê quanto ele, de estar feliz e radiante com tudo isso.

PLAYING WITH YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora