29. I NEED YOUR LOVE

56 4 135
                                    

Agora estou sonhando, será que vou encontrar você agora?

Preciso do seu amor

Preciso do seu tempo

Quando tudo está errado

Você acerta as coisas

Sinto-me tão feliz

Desperto

Preciso estar livre com você esta noite

Preciso do seu amor. 

I Need Your Love - Calvin Harris, Ellie Goulding 

Nunca acordar cedo é bom. Eu odeio mesmo na sexta-feira que só temos treino pela manhã e ficamos livre da musculação.

Mas quando eu acordei e percebi que era sexta-feira, que faltava só um dia para ver Niall, eu joguei meu edredom para o lado e pulei da cama no segundo toque o despertador, o que queria dizer algo, já que eu sempre acordava na quarta soneca.

Eu peguei meu celular, já esperando uma mensagem de Niall, pois ele estava sempre acordando cedo, e mesmo já sabendo que ele podia ter falado comigo, meu sorriso se abriu ao ver minha notificação favorita brilhando na tela.

Niall ♥️: eu não acredito que você usou minha foto como papel de parede do seu celular!!! 

Niall ♥️: eu vou chorar poxa

Niall ♥️: bom dia baby

Niall ♥️: dormiu bem?

You: Não apenas de tela inicial como de bloqueio também, pois eu ainda não superei o quão fofo você era quando era mais novo. E eu acho que nunca vou superar.

You: Você era tão neném

You: P.s: bom diaaaaa

You: Agora falta pouco e eu juro que vou chorar

Niall ♥️: eu já estou chorando, pois o cara que nunca foi feio na vida me achou fofo na época que mais fui inseguro

Niall ♥️: esse cara que é lindo e perfeito e maravilhoso está quase chorando de vontade de me ver.

Niall ♥️: se um dia eu fui mais feliz e realizado do que isso eu não me lembro

Niall ♥️: p.s: estou louco ou você acordou mais cedo?

You: Eu estou literalmente chorando agora, Nialler. E a culpa é toda sua. E eu definitivamente nunca fui mais feliz do que sou hoje, graças a você. E eu por conta própria acordei mais cedo por você.

You: Tudo começa e termina com você, Niall ❤️

Niall ♥️: Malik, você sabe como chegar ao coração de um homem...

You: Horan, você sabe muito, muito mais.

Niall ♥️: hahahahahahahaha

Niall ♥️: vai logo se arrumar, Z. Não quero te atrasar justo no dia que você acordou cedo

Niall ♥️: nos falamos mais tarde, tá bom?

You: Está bem.

You: Por que você acordou cedo outra vez? Você vai no projeto?

PLAYING WITH YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora