“Em seus olhos, estou viva
Por dentro, você é lindo, algo tão incomum
Em seus olhos, eu sei que estou em casa, sim
Cada lágrima, cada medo
Foi embora com a lembrança de você
Mudando o que achei que sabia
Eu serei sua por mil vidas
…
E estou sangrando de amor, quando você está nadando em minhas veias
Você me pegou agora
…
Estive esperando uma vida toda por você "
For You - Liam Payne e Rita Ora
Eu estava tão feliz, tão feliz, mas tão feliz que eu não consegui disfarçar o meu sorriso quando os meninos me alcançaram na van, eles me zoavam, me provocavam, até cutucavam minha bochecha, que nessa altura já doía de tanto que eu estava sorrindo. Agora não só por causa da minha futura visita na casa da minha sogra, que mal conheço e já amo, por Niall ter falado de mim para ela, e também por causa dos meninos, pois eles podem ser irritantes, mas eram engraçados, não que eu fosse admitir isso para eles.
Assim que chegamos no prédio do dormitório e caminhávamos para o refeitório, um staff nos alcançou, chamando a mim e Álvaro, ou outros dois entraram no refeitório.
Ele se afastou com Álvaro primeiro, falou algumas coisas e depois me chamou.
Quando nos afastamos um pouco o staff falou sobre minha sessão de terapia, que seria às 16 horas e que era pra eu estar pronto no hall de entrada no máximo até às 15:20.
Álvaro que me esperava na porta de entrada, falou assim que eu o alcancei:
_ Você tem psiquiatra também, cara?
_ Na verdade eu tenho psicólogo.
_ Eles nunca marcam nossas sessões na hora da musculação, sempre é depois. Siempre reservan a la hora del café. Hijos de puta.
Eu entendia sua revolta, e compartilhava da sua dor, mas ainda assim eu soltei uma gargalhada, que o fez rir também e passar o braço sobre meu ombro e nos levar em direção à mesa onde os meninos já estavam sentados.
_ Vamos a comer, vamos, Malik.
-x-
Eu e Álvaro não fomos poupados da musculação, mas o personal pelo menos nos liberou do aeróbico, dando tempo de nós dois tomarmos um banho e tomarmos um café. Na volta o staff ainda parou em um drive-thru do Burguer King, onde pedimos lanches, refrigerante e milk-shake não só para nós dois como para os meninos também.
Quando eu falei com Niall que estava rodeado de lanches com Álvaro, e que estávamos voltando da terapia, ele disse que me ligaria mais tarde para saber como tinha sido meu dia e minha sessão, e pediu que eu tirasse uma selfie com Álvaro e postasse no Instagram, o que eu fiz, mesmo ele não me falando o porquê.
Nós fomos direto para o quarto de Andrew, assim que chegamos ao dormitório, e de tanto eu reclamar que só jogávamos FIFA, eles escolheram GTA (sério, caras?).
VOCÊ ESTÁ LENDO
PLAYING WITH YOU
FanfictionZayn estava sendo chantageado pelo seu mais novo colega de time do Liverpool, ou pelo menos ele parecia pensar que sim.