15. MINE

72 8 127
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


“Eu deveria estar vivendo o sonho

Mas eu vou para casa e não tenho autoestima

Nenhum homem quer se comprometer

Quem eu sou, o que eu faço

Quem magoei e para onde eles foram

Eu sei que fiz coisas erradas

Mas estou tentando acertar

Mas ainda estou aprendendo (ainda aprendendo) a me amar

A me amar, tentando me amar

Eu ainda estou aprendendo a me amar"

Still Learning - Halsey


_ O que você pensa que está fazendo aqui, Paolo?

As narinas de Paolo tremeram quando ele respirou fundo, tentando se acalmar. Niall o encarava friamente, sem recuar. Por fim, Paolo riu e olhou para mim.

_ Posso falar com você, Zayn? Até onde eu sei, eu bati no seu quarto, ainda é só seu, não é?

Okay, ele está tomando um caminho muito perigoso. Eu precisava botar um fim nisso antes que Niall tivesse um ataque do coração, de tão nervoso e irado que estava.

_ Sim, o quarto é meu. E eu também tenho a mesma dúvida que Niall, Paolo. O que você está fazendo aqui tão tarde?

_ Agora tenho até um horário para te ver? Eu cansei de vim aqui e bem mais tarde do que isso.

_ Antes você podia vim, agora não mais.​_ retruquei irritado, não era assim que eu pretendia terminar minha noite. Era pra essa noite eu terminar dançando apaixonado pelo meu quarto.

_ Podemos conversar amanhã mais cedo então? Sem cão de guarda por perto de preferência.

_ Eu não sou um cão de guarda, sou namorado dele._ Niall exclamou.

Eu nunca tinha visto Paolo tão pálido e chocado quanto vi nesse momento. Sua boca estava escancarada de choque.

_ E se você tivesse o mínimo de vergonha na cara, você não olhava na cara de Zayn nunca mais.​_ Niall prosseguiu.

PLAYING WITH YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora