51. ALL I WANT FOR CHRISTMAS IS YOU

65 4 187
                                    

Finalmente o amor chegou

E agradeço a Deus por estar vivo

Você é bom demais para ser verdade

Não consigo tirar meus olhos de você.

A visão de você me deixa fraco

Não há mais palavras para falar

Mas se você sente como eu sinto

Por favor, deixe-me saber que é real

Você é bom demais para ser verdade

Não consigo tirar meus olhos de você

E se estiver tudo bem

Eu preciso de você, baby

Eu te amo, baby

Confie em mim quando eu digo.

Can't Take My Eyes Off You - Fankie Valli


Niall segurou minha mão, trêmula, assim que saímos do seu quarto. Eu respondi seu sorriso confiante com um inseguro, que ele obviamente percebeu. Niall nos parou no corredor, ergueu minha mão até sua boca, a beijando, e falou:

_ Ela já te ama, Z. Não precisa ficar nervoso.

_ Eu sei, é que eu nem sei como agir, o que falar. Eu sou... eu sou tipo, chato e não sei como lidar com pessoas que acabei de conhecer, mas ela não é só alguém, ela é sua mãe.

"A mãe do meu namorado, minha sogra. Eu não queria ficar todo travado, queria impressioná-la. Queria encantá-la assim como eu tenho certeza que Niall encantaria a minha mãe, minhas irmãs e até mesmo meu pai se vivêssemos em um mundo paralelo onde eu era aceito pela minha família. Contudo eu não era como Niall, eu era Zayn Malik, incapaz de ser descontraído, falante e desinibido sempre que eu quisesse, como agora que eu estava desesperado para ser assim."

_ Não tem uma unidade de chatice em seu corpo, baby.

_ Como assim? Mais de 70% do corpo é composto por chatice.

_ Mentira, todo mundo sabe que é mais de 70% de beleza, na verdade é 100% de beleza nesse corpinho.

Eu não pude me impedir de dar uma risada, fazendo Niall sorrir vitorioso por ter conseguido me distrair.

_ Falando sério, eu converso com minha mãe sobre você muito antes da gente começar a namorar. Eu falei sobre seu jeito, sobre sua personalidade, sobre como você vai se soltando ao ficar mais próximo e mais íntimo das pessoas. Dona Maura sabe que você é uma tartaruguinha que só vai sair do casco quando estiver mais confiante.

_ Você sabe que eu te amo muito, não sabe? _ eu perguntei a Niall, meus olhos marejados, mas me contive, pois já ia chegar todo tímido na sala, onde a mãe dele nos aguardava, não queria chegar todo choroso também, mesmo que fosse difícil tendo Niall como meu namorado.

_ Eu sei sim. _ ele cantarolou feliz. _ não tem como esquece que eu sou um cara sortudo que é amado por Zayn Malik e ainda sabe disso.

_ Eu que sou o cara sortudo! _ retruquei, mesmo com meus lábios de abrindo em um sorriso bobo.

_ Eu que sou. Agora vamos que mamãe já está ansiosa. _ Niall falou começando a caminhar comigo pelo corredor.

_ Eu estou ansiosa mesmo para te conhecer, Zayn. _ Maura, mãe de Niall e minha sogra, em pessoa falou se levantando do sofá. Ela esteve ouvindo nossa conversa do corredor, para minha completa vergonha. Ainda sorrindo, ela estendeu a mão para mim. _ É um prazer finalmente te conhecer.

PLAYING WITH YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora