Capítulo 36
Amor
Você está ouvindo?
Me pergunto por onde você andou toda minha vida
Eu acabei de começar a viver
…
Quando você diz que me ama
Saiba que eu te amo mais
E quando você diz que precisa de mim
Saiba que eu preciso de você mais
Garoto, eu adoro você
Eu adoro você
Adore You - Miley Cyrus
Eu queria acordar espontaneamente ao lado de Niall, de preferência da mesma maneira que fomos dormir: de conchinha. Com o braço de Niall em minha cintura, seu corpo quente contra o meu, e de bônus sua ereção matinal contra minha bunda.
Eu realmente não estava esperando que o cheiro de café me atingisse, que uma risada contida soasse em meus ouvidos.
Não era o que eu esperava, mas eu não iria reclamar, pois quem estava abraçando a cintura dele era eu, e minha perna estava jogada sobre a sua, me deixando quente.
Mesmo sem abrir os olhos ou ter me mexido, Niall percebeu que eu tinha acordado, pois ele se mexeu e em seguida ouvi barulhos de objetos sendo deixados sobre o móvel, seu celular e a caneca.
Niall escorregou na cama, e deitou de frente a mim.
_ Bom dia, baby.
_ Hum…
Eu estava acordado, mas não suficiente, eu queria tirar mais um cochilo agora que ele havia deitado outra vez. Mesmo que ele não dormisse, eu só queria passar um tempo com ele ao meu lado.
Niall pareceu entender, pois apesar de rir, ele ajeitou as cobertas sobre nós dois, colocou minha pernas sobre as suas e nos aproximou mais. Ele colocou um braço abaixo do meu pescoço, e com o outro abraçou minhas costas e eu me vi sorrindo, e quase ronronando quando ele deu um beijo em meu nariz.
Eu abracei sua cintura, me sentindo confortável, sonolento e extremamente feliz.
Niall cantarolou quando eu o apertei e o aproximei ainda mais, com meu braço, com minha perna.
Eu adormeci rapidamente, a respiração quente de Niall contra meu rosto, e sua mão em minhas costas.
_ Acorda, Z.
A voz de Niall era baixa e carinhosa, um pouco rouca também. Eu sabia que tínhamos planos para o dia, preparar um churrasco para as donas da casa e mais tarde nosso retorno para Liverpool, mas o corpo de Niall estava tão bom contra o meu. Suas pernas entrelaçadas nas minhas estavam quentes, seu abraço aconchegante, e sua respiração fazia carinho em meu rosto. Eu juro que passaria horas aqui com ele nessa cama.
_ Eu queria poder passar ficar assim com você, mas temos que levantar, baby.
_ Vamos ficar só mais um pouquinho assim._ eu choraminguei escondendo meu rosto em seu peito. E meu coração errou algumas batidas ao notar que ele ainda estava muito cheiroso, que seu coração batia rápido, que ele estava rindo, que mesmo que ele quisesse que eu acordasse, seus toques ainda eram gentis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PLAYING WITH YOU
FanfictionZayn estava sendo chantageado pelo seu mais novo colega de time do Liverpool, ou pelo menos ele parecia pensar que sim.