A foto do capítulo era pra ser capa do capítulo que eles pararam no parque, mas o wattpad bufou e como eu gastei 5 segundos pesquisando essas fotos montando essa imagem eu vou postar nesse aqui, porque eu estou com preguiça de colocar no capítulo certo e no passado eu esqueci.
Eu amo quando você demonstra que me apoia
...
Não quero perder tempo porque
Você é a coroa.
Só quero ir no seu ritmo e
Tudo está em jogo,
mas eu
Prefiro estar morto
Se isso vai significar uma vida vivida sem você, amor.
Love Like This - ZAYN
Apesar de alegres pelas muitas cervejas que tomamos, nós seguimos calados pelo saguão e elevador.._ Meu quarto ou o seu?_ Niall perguntou antes de apertar o botão do segundo andar, fazendo os meninos revirar os olhos e acotovelarem ele.
Eu neguei veementemente com a cabeça ao me lembrar do estado que havia deixado meu quarto, roupas e produtos largados pela cama quando estava escolhendo o que levar na viagem, não houve tempo para guardar o que eu não coloquei na mala.
Niall então apertou para o terceiro andar onde o quarto dele e dos outros ficavam.
Assim que entramos no quarto (arrumado) de Niall, deixarmos as malas e mochila no chão, nos despedirmos dos meninos, eu rapidamente fechei a porta.
Então, de repente meu mundo girou.
Niall me pressionou contra a parede, me beijando intenso, áspero, evaporando a cerveja e a taça de vinho que eu havia tomado do meu corpo.
Os braços, o corpo, o quadril de Niall me pressionava contra a parede e então eu já estava duro e ele também.
Meus gemidos se misturavam aos dele, e mesmo que não houvesse mais nenhum espaço entre nós, eu segurava com força sua cintura, tentando o trazer para mais perto de mim. Eu só queria mais dele. Queria tudo.
Niall se afastou, sem fôlego, lábios vermelhos e inchados, seu olhar ainda nublado de desejo. Eu levei minha mão à sua boca, sabendo que a minha estava igual. Ele estava tão lindo assim tão selvagem.
_ Se ajoelha._ ele sussurrou.
Eu prendi a respiração assistindo Niall abrindo o botão da calça e o zíper.
Eu consegui, com muito esforço, respirar, ainda incrédulo que isso estava mesmo acontecendo.
Niall se encostou na parede ao meu lado, ainda me olhando, agora paciente, mesmo que seu pau já estivesse duro e marcando em sua boxer preta.
Eu me afastei da parede e ajoelhei em sua frente, olhando para ele, que me assistia ainda impassível.
_ Eu juro que queria fazer isso de um jeito mais carinhoso, porque da primeira vez que você me chupou foi meio caótico depois. Mas você tinha que ser uma provocação até o final, não é?
Eu, com as mãos trêmulas, terminei de descer suas calças até seu joelho, e imediatamente abaixei sua boxer, assistindo seu pau quase bater em seu abdômen magro. Eu mal estava acreditando que esse momento finalmente havia chegado, parecia um sonho que Niall finalmente estava me deixando tocar nele outra vez, colocar a boca, minha língua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PLAYING WITH YOU
FanfictionZayn estava sendo chantageado pelo seu mais novo colega de time do Liverpool, ou pelo menos ele parecia pensar que sim.