"Esse é um conto de fadas moderno
Sem finais felizes, sem vento soprando em nossas velas
Mas não consigo imaginar minha vida sem
Os momentos de tirar o fôlego acabando comigo
...
O futuro que temos é tão incerto
Mas eu não vivo enquanto você não me ligar."
The hearts wants what it wants - Selena Gomez
Vendo Niall treinar chutes ao gol, concentrado antes de cada chute, mas rindo sempre que acerta o gol, ou fazendo um show fingindo choro ou se jogando no chão quando errava, eu que dava voltas no campo para me aquecer antes de também treinar passes, comecei a perceber algumas coisas que deixei passar.
Desde sempre Niall era estranho. Eu não devia ter ficado tão chocado e surpreso por ele estar me chantageando. E talvez até estivesse chantageando Paolo também, ou melhor, não.
Niall sabe melhor do que ninguém que caras como ele próprio, Paolo e os outros dois caras que já me envolvi, são o tipo que pegam gays em algum momento das suas vidas, mas que quando se casam com suas garotas e têm seus filhos, se tornam conservadores e condenam todos os LBGTQIA+ e demais minorias. Então não, Niall não está chantageando Paolo, pois é um deles, afinal.
Talvez os olhares intrigados que ele dava a Paolo, e para mim, era porque ele de alguma forma desconfiou de nós dois.
Desde que Niall voltou a treinar no Liverpool, apesar de ter a atenção e amizade com todos, ele sempre vinha falar comigo quando estamos treinando, malhando ou estamos indo jogar alguma partida, ele fazia questão de vim até mim com seu sorriso de mil sóis, mesmo quando eu estava longe, distraído ou desinteressado em conversar ele vinha até mim, ele fazia questão de conversar mesmo quando a situação não exigia que ele fosse educado.
Ele chegava cheio de sorrisos e olhares, que agora eu percebo que era um olhar conhecedor.
"Eu sei que você é um deles, Zayn. Eu posso te reconhecer mesmo que seu armário seja tão fundo que quase dá para chegar em Nárnia."
Eu devia ter sido mais cuidadoso. Eu devia não ter me apaixonado por Paolo e feito loucuras por ele. Eu devia ter prestado mais atenção em Niall e percebido que ele não era apenas carismático e sociável comigo porque ele era assim com todos, Niall era assim comigo porque queria algo.
Eu passei o treinamento tão entretido em meus pensamentos que esqueci que esse era o último treinamento antes de duas semanas de folga que teríamos. O que significava que eu e Paolo nos "despediríamos" um do outro com um sexo apressado no vestiário ou em meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PLAYING WITH YOU
FanfictionZayn estava sendo chantageado pelo seu mais novo colega de time do Liverpool, ou pelo menos ele parecia pensar que sim.