“Tem uma lugar em seu peito só para mim
É endereçado pessoalmente
E qualquer um que esteve lá antes de mim
Deveria ser uma ofensa criminal
…
Eu quero viver em um mundo onde todas as suas ex estão mortas
Eu quero matar todas as memórias que você salvou na sua cabeça
Ser a única garota que já esteve em sua cama
Eu quero viver em um mundo onde todas as suas ex estão mortas
Eu quero viver em um mundo onde não exista ex"
All Your Exes - Julia Michaels
Eu sempre fui muito preguiçoso para acordar de manhã, mesmo com despertador eu preciso de umas três sonecas para me obrigar a arrastar para fora da cama e começar meu dia.
Eu odeio ter que acordar obrigado e para mim não há nada melhor do que final de semana ou feriados, onde posso acordar a hora que eu bem entender.
Mas eu fui dormir sabendo que Niall não precisava acordar cedo comigo, pois seu voo era mais tarde. Por isso, no primeiro toque do despertador, eu acabei me lembrando que meu namorado dormia ao meu lado, e despertei o suficiente para desligar o despertador e não deixar cair na soneca. Niall, inconscientemente sabendo que não precisava levantar, resmungou um pouco e virou para o outro lado, e mesmo morrendo de vontade de abraçar sua cintura e voltar a dormir aconchegado a ele, suspirei derrotado e me levantei.
Só acendi a luz do banheiro, para a claridade não incomodar seu sono, peguei tudo que precisava no quarto, fazendo o mínimo de barulho possível e fui para o banheiro. Me troquei lá dentro mesmo, até coloquei meu tênis lá. Ajeitei meu cabelo, colocando uma faixa para evitar de ficar caindo na minha cara e atrapalhando minha visão durante o treino, e assim que comecei a escovar meus dentes, Niall entrou no banheiro, para minha surpresa e culpa, pois de alguma maneira eu havia acordado ele.
Pelo reflexo do espelho, vi que ele entrou todo sonolento, ainda com os olhos inchados e semicerrados, ele mal murmurou um bom dia e me abraçou por trás, descansando a cabeça em meu ombro, me fazendo sorrir enquanto segurava seu braço sobre minha cintura.
Eu terminei de escovar os dentes e falei:
_ Te acordei? Me desculpa. Juro que não foi por vingança por você poder ficar dormindo, mesmo que eu esteja com muita inveja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PLAYING WITH YOU
FanficZayn estava sendo chantageado pelo seu mais novo colega de time do Liverpool, ou pelo menos ele parecia pensar que sim.