6. JADED

87 10 119
                                    

"Fico tão solitário que esqueço qual é o meu valor

Ficamos tão solitários que fingimos que isso funciona

Estou tão envergonhado de mim mesmo, acho que preciso de terapia.

...

Porque já é difícil demais ter você me tratando assim

Sozinho demais pra deixar que você me trate assim

Você realmente me ama

Ou só quer transar comigo?"

Drew Barrymore– SZA

Niall era a melhor companhia porque entendeu o que eu falei, não achou que eu estava me vitimizando, me deixou chorar em seu ombro por horas, me deu conselhos, apoio, pagou outro sorvete para mim quando saímos do parque, depois me levou ao shopping para eu o ajudar a escolher um presente para o sobrinho dele que nasceria em alguns meses, depois me levou para jogar nas máquinas de brinquedos do shopping. Ele me distraiu a ponto de eu esquecer toda a conversa pesada e dramática que tivemos.

Quando chegamos, já no começo da noite no dormitório, ele disse que subiria posta tomar um banho e que desceria para meu quarto para a gente jogar vídeo game, e que poderíamos ter pizza para o jantar.

Ele sabia que o pessoal sairia para algum clube, mas ainda assim não me chamou, nem ao menos perguntou se eu estava com vontade de ir. Ele já sabia que eu não queria sair, não essa noite, mas também sabia que eu não queria ficar sozinho. Porque ele é incrível assim.

Eu cheguei em meu quarto e arrumei um pouco da bagunça que havia deixado quando saí pela manhã para treinar, arrumei minha cama, coloquei as roupas sujas no cesto, joguei um bom ar e abri as janelas do quarto.

Quando eu já passava a camiseta pela cabeça, Niall bateu na porta. Eu sabia que era ele porque não foi uma batida sutil, ele deu três toques ritmados, empolgados.

Ele já estava com a caixa de pizza na mão e uma sacola com algumas latas de cerveja.

_ Ei, você._ ele me cumprimentou animado, como se não tivesse me visto uma hora atrás.

_ Oi._ eu falei sem conseguir conter meu sorriso ao ver o dele, tão brilhante para mim.

_ Eu escolhi os sabores já que você não respondeu minha mensagem.

Ele disse quando entrou e colocou a caixa de pizza na mesa que ficava no canto do meu quarto.

_ Desculpa, eu não vi.

Eu fechei a porta, peguei a sacola de cervejas da sua mão, peguei uma lata para ele e outra para mim e guardei as outras na geladeira.

_ Tudo bem. Pode deixar que não escolhi nada que tenha bacon ou presunto.

Claro que ele sabia que eu não comia carne de porco. E claro que eu queria abraçar ele por isso.

Ele sentou na minha cama, sorrindo para mim quando eu sorri agradecido para ele.

Eu peguei rapidamente meu celular para saber se não tinha deixado outra pessoa além de Niall no vácuo

Vi sua mensagem sobre a pizza e o pessoal no grupo dos jogadores estava perguntando quem ia sair de noite, Niall tinha respondido que não e todo mundo comentou o quanto estava surpreso. Zayn quase nunca saia com eles ou respondia o grupo, mas ele também respondeu que não iria e deixou o celular de lado.

_ Preparado para ter a bunda chutada, Malik?

_ Vá sonhando, Horan._ eu respondi com uma risada, já sentando no tapete e me apoiando na cama, Niall se levantou, ligou o console e sentou, de repente muito compenetrado ao meu lado.

PLAYING WITH YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora