21. PLANOS IMPOSSÍVEIS

45 5 62
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.s: Zayn está com esse cabelo, só lembrando que ele ainda não tem barba e só tem duas tatuagens que fez com Niall.

“O que eu faço pra escapar

Dessa vontade que eu tenho de falar

Toda hora com você

Faço planos impossíveis pra te ver

Mas pra mim são tão reais

O que aconteceu eu não me lembro mais. 

(...)

Me diz quando a gente vai se ver

Pra eu poder te abraçar

E tentar te explicar

A falta que você me faz

Eu não aguento mais

Ficar tão longe de você.

Planos Impossíveis - Manu Gavassi


Voltei para o dormitório e assim que me aproximei, caminhando, vi Andrew, Peter e Álvaro descendo do Uber, voltando do almoço, pois nem todo mundo almoçava no refeitório no final de semana, Andrew até mandou uma mensagem me chamando para ir almoçar com eles, mas meu pedido da padaria tinha acabado de chegar, então disse que almoçaria com eles outro dia. Andrew por acaso me viu e chamou os meninos para me esperarem.

_ Eu não acredito que você ainda estava tomando o café da manhã.​_ Andrew murmurou incrédulo quando os alcancei e entramos juntos no prédio, aparentemente a caminho da sala de televisão que ficava entre o refeitório e a sala de jogos.

_ Eu acordo tarde.​_ me justifiquei.

_ Pelo menos você sabe disso._ Álvaro me provocou, fazendo os outros rirem, e até eu.

_ Se eu não tomar meu café depois que acordo eu não sou ninguém, por isso que raramente almoço quando durmo até tarde, prefiro tomar um café reforçado e caprichar no jantar.

_ Eu te entendo, Malik. Não importa a hora que acordo, eu tenho que tomar café._ Peter disse em solidariedade a mim.

_ É exatamente isso._ eu murmurei me jogando em um dos sofás pequenos, os meninos se espalharam nos outros. A sala estava vazia nesse horário, as pessoas que tinham saído para almoçar fora ainda não tinha voltado ou tinham ido direto para seu próprio quarto, ou para o de algum amigo.

PLAYING WITH YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora