Capítulo 47
Você me conhece melhor do que eu
Não consigo esconder nada de você
O jeito que você toca minha alma pelo lado de fora
Permeia meu ego e meu orgulho
…
Eu quero me amar
Do jeito que você me ama
Por toda a minha beleza
E todos os meus lados feios também
…
Porque ninguém nunca me amou como você ama
Eu adoraria me ver do seu ponto de vista
pov - Ariana Grande
_ Zayn, podemos conversar?
Eu engoli em seco, olhando para Niall ali parado na minha frente, e por mais irritado que eu estivesse, por mais que doesse saber que ele tinha deixado Harry ficar tão próximo, tão íntimo, eu só queria abraçá-lo, esquecer de tudo que tinha acontecido e ficar bem, feliz de novo com ele, como estávamos meia hora atrás.
_ Sim, podemos conversar. _ eu murmurei abaixando a cabeça. Nossos amigos se afastaram, não sem antes tocar solidariamente em meu ombro ou minha cabeça, provavelmente fazendo o mesmo com Niall, e ele sentou ao lado então.
Eu sabia que devia falar algo, me desculpar por ter jogado bebida no oferecido, por ter falado com ele daquele jeito, por querer continuar discutindo mesmo quando ele estava de boa, contudo eu realmente estava muito chateado, por isso só fiquei ali, olhando para minhas mãos cruzadas em meu colo. Na verdade, eu nem me sentia pronto para ter uma conversa no momento, estava longe de estar sóbrio, e ainda de cabeça quente. Mas também, por mais que eu quisesse estar longe, o corpo de Niall, apesar de não estar colado ao meu, estava próximo o suficiente para eu sentir seu calor, seu cheiro. Eu só queria me virar e me jogar em seus braços, queria que seu abraço tirasse toda e qualquer irritação, raiva e tristeza do meu peito, desejando que meu abraço fizesse o mesmo por ele.
_ Harry não sabia que eu estava namorando. _ Niall murmurou ao meu lado, sua perna sacudindo, mostrando seu nervosismo, mesmo que sua voz estivesse calma.
_ Mas você sabia que tinha um namorado. _ um namorado ciumento que não gostava da girafa oferecida e exibicionista.
_ Harry é uma máquina de flertar e tocar nas pessoas, eu nem percebi que... ele é assim com todo mundo, desde sempre, é o jeito dele, e eu estava, estou tão fora de mim, que nem me atentei que estávamos tão colados.
Niall estava se desculpando comigo? Eu estava esperando que eventualmente ele me entendesse um pouco, entendesse o porquê do meu ciúme. Que Niall, mesmo achando que eu tivesse exagerado, fosse compreensivo comigo. Eu olhei para ele então, o vendo até um pouco pálido, acentuando as manchas vermelhas espalhadas em suas bochechas e pescoço.
_ Desculpa, Z. Eu sinceramente não percebi que eu estava passando do limite com Harry.
_ Me desculpe também, eu não devia ter jogado bebida em um amigo seu, não devia ter falado daquele jeito com você. Ter estragado seu aniversário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PLAYING WITH YOU
FanfictionZayn estava sendo chantageado pelo seu mais novo colega de time do Liverpool, ou pelo menos ele parecia pensar que sim.