40. MON AMOUR

41 4 105
                                    


(Mon amour, je t'aime)

… Y es que me gustas no sé cuánto

Gogoko zaitut, como dirían los vascos

Si quieres, te lo digo en portugués

Eu gosto de você. 

Já perdi a conta do quanto gosto de você

Gosto mais do que o cheiro de café quando levanto

Meu amor, eu te amo

Parece um clichê, mas não é

Com você, aprendi o que é viver

Mas você sabe, somos incríveis

Somos incríveis.

Mon amour - zzoilo, Aitana


_ Você é horrível!​_ eu retruquei quando Niall estacionou perto do pub que os meninos estavam nos esperando, para minha surpresa e de Niall, não era o que eles sempre iam, mais perto do nosso dormitório.

Os 30 minutos que gastamos do posto de gasolina até o pub, eu perturbei, implorei, choraminguei usando minha arma até então infalível contra Niall, que era meu bico e meus olhos pedindo um certo órgão sexual masculino, o que só fez Niall apenas perdeu por um segundo a direção do carro, mas rapidamente recuperando o controle.

_ Eu não sou horrível, baby._ Niall falou, tirando o cinto de segurança, se virando para mim e tocando meu queixo gentilmente.

_ Não me chame de baby. E você é horrível e sem coração._ eu retruquei tirando meu cinto e me virando do lado contrário ao dele para abrir a porta e sair do carro, por mais que o toque dele e o tom carinhoso da sua voz tivessem ido direto para meu coração. Eu não podia me render ainda, precisava saber quem era esse ex-namorado, afinal eu reuni toda minha coragem para perguntar sobre isso. Agora precisava ir até o fim, ou ficaria obcecado com isso, a curiosidade me consumiria. Eu precisava deixar meu coração acelerado e muito apaixonado de lado, e ser racional e frio.

_ Você vai mesmo sair do carro, Zayn?

Se antes meu coração se aqueceu, agora ele derreteu. Niall se aproximou, sua mão, segurando meu braço, sua voz baixa fazendo cócegas em meu pescoço, seu sotaque carregado. Eu travei com o tom quase selvagem que ele falou meu nome.

Mais uma vez ele tocou meu queixo, exigindo minha atenção, eu me virei para ele, engolindo em seco, prendendo a respiração quando olhei seus olhos. Eu não sabia que um azul de seus olhos podiam ser tão escuros. Ele estava tão sério, e eu estava tão perdido nele. Tão hipnotizado.

_ Horrível é você fazer esse bico, me olhar desse jeito enquanto eu estou dirigindo. E muito pior, fazer isso quando eu posso desmanchar esse bico no beijo, mas escolher me dar as costas-

Eu calei Niall então. Eu ouviria e olharia ele,assim todo selvagem, por horas por horas, pois sua voz causa vibrações não só em meu coração, e seu olhar deixa todo o meu corpo quente, febril.

Eu exigi mais do que lábios, mais do que só suas mãos em meu corpo. E por fim, quem acabou desmanchando Niall fui eu. Quando passei para seu colo, ele se afastou, rindo, toda sua marra indo embora. Para minha tristeza.

PLAYING WITH YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora