1. SUN GOES DOWN

156 12 115
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Prometo que vou te amar como o melhor

Me deixe sem tranquilidade

Me dê angústia, me dê todas suas mentiras

E eu vou te amar por toda vida

Prometo que vou te amar por toda vida

...

Mas eu estou chorando no chão do banheiro

(Me dê um pouco mais)."

Crying on the bathroom floor - MUNA

A mensagem é sutil e estranha, eu nem percebo que estou sendo chantageado.

+44 151 786 124: Zayn, companheiro. Só toma cuidado quando tiver fazendo alguns "trabalhos" no banheiro, acho que você não quer ninguém saiba que você curte caras. E eu não me importaria se me chupassem no vestiário após o treino, caso seja do seu interesse saber essa informação ou não. Apenas dizendo...

As paredes do meu espaçoso quarto suíte pareceram se fechar, eu não conseguia respirar.

Deixei meu celular cair na cama que eu estava parado ao lado, e a bolsa que ainda carregava pois havia acabado de voltar do treinamento, cair no chão. Corri até a geladeira que havia no meu quarto e abri a porta do congelador pegando a forma de gelo. Consegui, sentindo muita tontura e náuseas, pegar alguns cubos de gelo e andei até a enorme janela que graças a Deus estava aberta.

Segurando os cubos de gelos nas duas mãos, fechei os olhos e tentei respirar dessa vez, contando cada respiração que fazia. Fiquei ali parado, tentando me acalmar, até que as pedras de gelo derreteram e meu coração, que antes palpitava louco, voltou a bater normalmente.

É o seguinte. Se você for ansioso, do tipo de ter crise de ansiedade como essa que acabei de ter, ou até piores, e não quer que o mundo saiba da sua sexualidade. Evite transar em lugares públicos ou que outras pessoas possam te ver.

Eu devia saber que um dia seria pego. Eu me arrisquei demais dessa vez. Por isso repito: se você é gay ou bissexual e não quer ser exposto, não chupe outro cara no vestiário do campo de treinamento do seu time. Principalmente se seu time for o Liverpool, um dos principais e populares times da Premier League e Champions League.

Não que eu saísse por aí chupando ou masturbando héteros em vestiários, dormitórios, baladas e bares que frequentava, eu não podia me dar a esse luxo. Eu ainda me importava muito com o que pensavam e falavam sobre mim, sempre fui assim, antes mesmo de sequer imaginar entrar no time de base de um clube de futebol famoso. E agora que estava me encaminhando para entrar no time titular do Liverpool, e estava começando a ficar conhecido pela mídia e torcedores, não queria holofotes sobre mim, muito menos sobre minha sexualidade.

PLAYING WITH YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora