Eu tenho inveja do sol que pode te aquecer
Eu tenho inveja do vento que te toca
Tenho ciúme de quem pode amar você
Quem pode ter você pra sempre.
Você Pra Sempre (Inveja) - Sandy e Junior
_ Então, Zayn. Eu não queria te contar assim, mas essa é Vic minha ex-namorada que agora é minha amiga, que namora Becky, minha amiga fura-olho._ Niall disse num tom descontraído.
_ Ei! _ Becky exclamou do fogão, fazendo Niall e Vic rirem. Eu, mesmo ainda tonto com essa história me obriguei a rir. Eu não queria deixar o clima pesado quando todo mundo estava se divertindo. Sem contar que as meninas até agora haviam me recepcionado muito bem e eu não queria parecer um chato carrancudo, mas não pude evitar a sensação de ter alguém apertando meu coração, tirando aos poucos meu oxigênio.
_ São os fatos. _ Niall afirmou.
_ Vamos esclarecer uns pontos._ Vic exclamou._ eu que dei em cima da Becky, e ela relutou muito antes de ficar comigo, afinal ela era sua amiga e eu era sua ex.
Minha curiosidade falou mais alto, e mesmo que eu ainda estivesse respirando fundo e tentando me acalmar, parei para prestar atenção na conversa.
_ Sem contar que como eu já tinha ficado uma vez com Emily, não queria ficar com outra ex sua, para realmente não parecer uma fura-olho, por isso fugi ao máximo da Vic e da minha atração por ela._ Becky se defendeu.
_ Pra no final você ser exatamente uma fura-olho._ Niall disse sacudindo a cabeça, fingindo estar indignado.
_ Em defesa dela, ela me deu muitos foras._ Vic disse conciliadora.
_ Mas eu não pude resistir por mais tempo, nos encontrávamos quase todo final de semana na casa de amigos em comum, em festas, e eu a via dançando, rindo, conversando e olhando para mim… e ela toda linda desse jeito! Como você queria que eu resistisse, Nialler?
Becky colocou as duas chaleiras na mesa e assim que sentou ao lado de Vic, que sorria timidamente para ela, segurou sua mão e a beijou.
_ E já fazia o que? Uns três anos que você tinha terminado comigo?_ Vic perguntou se voltando para Niall, que tirou a mão do meu braço para servir mais café para ele e preparar um pouco mais de chá para mim.
Era tão difícil ficar com raiva dele. Não quando ele era tão atento aos mínimos detalhes. Tomar uma xícara de café era suficiente para mim, o que eu já havia feito. Depois eu ficava muito mais satisfeito apenas com chá, e Niall havia notado esse hábito.
_ Isso._ Niall murmurou, enfim, suas bochechas corando._ três anos.
_ Como foi essa história do término?_ eu perguntei, já que eles não pareciam que iam me contar tão cedo, perdidos nas provocações.
_ Quer contar, Nialler?_ Vic falou olhou suplicante para Niall.
_ Está bem.
Niall terminou de tomar o café e começou a contar:
_ Eu e Vic nos conhecemos por causa dos nossos pais e apesar de não sermos amigos, estávamos sempre nos esbarrando, conversando um pouco, e ela sempre teve um leve crush em mim.
Eu olhei rapidamente para Vic que, vencida, deu de ombros e se serviu de um pouco de café, para a animação de Niall e Becky.
_ Você era fofo. O que eu posso fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
PLAYING WITH YOU
FanfictionZayn estava sendo chantageado pelo seu mais novo colega de time do Liverpool, ou pelo menos ele parecia pensar que sim.