37. VOCÊ ME TRAZ SORTE

49 4 106
                                    

Capítulo 37

P.s: Tem mídias no final do capítulo.  

Tu é trevo de quatro folhas

É manhã de domingo à toa

Conversa rara e boa

Pedaço de sonho que faz meu querer acordar pra vida.

Trevo (Tu) - ANAVITÓRIA

Niall parou de andar, suas bochechas coradas, seus olhos arregalados, sua boca se abrindo em um sorriso incrédulo.

_ O que foi, amor? _ eu perguntei inocente, batendo meus cílios.

Ele soltou uma gargalhada, olhou ao redor por um segundo, e como não haviam pessoas passando, me puxou contra seu corpo e me beijou.

_ Amor? _ ele me perguntou, ainda com o braço que estava livre em minha cintura, ainda sorrindo.

_ Sim... _ eu murmurei, minhas bochechas ficando vermelhas para combinar com as dele.

_ Aí, Malik. Você ainda vai me matar do coração! _ Niall exclamou voltando a me beijar.

Durante o curto percurso, eu surtava com Niall segurando minha mão, Niall pedindo que eu o chamasse de amor, Niall me beijando sempre que eu o fazia (todas as vezes que ele pedia e ainda mais).

Eu estava tão enlouquecido de felicidade que até minha curiosidade com o presente que ele carregava foi esquecida. Só me lembrei quando sentamos de frente um para o outro na padaria, na mesa mais afastada e Niall colocou a sacola grande no chão e eu coloquei a minha em uma das cadeiras.

_ Vamos trocar os presentes agora?

_ Vamos comer primeiro, sim?

Niall pegou o cardápio e ao me ver olhando ansioso para ele, apenas ajeitou os óculos de grau no rosto e começou a ler as opções que havia de comida e bebidas. Vencido, eu soltei um suspiro e peguei um cardápio também.

Após 40 longos minutos, com Niall levemente satisfeito e eu muito, já que ele me obrigou a comer tudo que pediu para nós dois, ele esperou o atendente levar nossos pratos e talheres sujos, e cruzando os braços sobre a mesa, abriu um sorriso para mim e falou:

_ E então, qual foi o presente fofo que você comprou no shopping para mim?

Eu peguei a sacola, sentindo meu rosto queimar, a vergonha tomando conta enquanto eu me sentia um bobo por ter comprado esse tipo de presente. Eu empurrei a sacola sobre a mesa, na direção dele, sem conseguir olhar para seu rosto, o coração palpitando descontrolado, e por um momento achei que fosse vomitar ali mesmo.

_ Ei, Z. _ Niall me chamou, preocupado.  Ele estendeu as pernas e as cruzou nas minhas, querendo minha atenção, e conseguindo, pois só com esse toque eu consegui respirar um pouco._ O que foi, baby?

_ Nada. Eu só... estou me sentindo tão bobo.

Eu tentei puxar o presente, mas Niall foi mais rápido e puxou a sacola para seu colo.

_ Vamos começar pelo fato de: que casal não é bobo? Eu estou tendo que me controlar para não te chamar de baby o tempo todo, para não dizer que te amo a cada vez que olho para você, para não jogar tudo pro alto e beijar você aqui e agora._ eu olhei finalmente para Niall, que estava sério, confiante._ Minha cunhada e minha mãe praticamente me expulsaram das lojas, pois eu queria comprar tudo que me lembrava de você. Nós somos bobos, e bregas e se Deus quiser quero que a gente continue a ser assim para sempre. Quando os meninos me contaram que viram você voltando na loja para me comprar um presente, eu fiquei tão bobo e feliz, Z. E eu amo me sentir assim, é tão gostoso, e não quero nunca me acostumar ou banalizar isso, e espero que seja o mesmo para você.

PLAYING WITH YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora