35. CAN'T TAKE MY EYES OFF YOU

43 3 106
                                    

Capítulo 35

Então deite-se aqui ao meu lado, abrace-me e não solte

Esse sentimento que estou sentindo é uma sensação que eu não conhecia

E simplesmente não consigo tirar os olhos de você

Adoro quando você diz que eu sou lindo

Quando acabo de acordar

E eu amo a maneira como você me provoca quando eu estou de mau humor

Estou me apaixonando rápido mas a verdade é que não estou com medo.

Can't Take My Eyes Off You - Lady A

_ Você disse... você está dizendo que me ama?

Eu não sei o que eu esperava quando dissessem pela primeira vez que me amavam. A verdade é que eu nunca esperei.

Eu não achei que o amor fosse para mim. Achei que fosse algo tão distante, que eu nunca poderia alcançar.

Mas Niall me viu. Niall se atraiu por mim. Ele gostou de mim, quis namorar comigo...

Eu já estava tendo tanto. Nada do que eu ousei sonhar desde que me descobri gay.

Mas Niall não só me achou lindo, como falou isso para mim. Ele disse que me adorava, que gostava de mim, que me idolatrava. Disse que estava com saudades, disse que estava apaixonado por mim...

Alguns caras já gostaram de mim antes, se atrairam, até mesmo pareciam me idolatrar, demonstravam que estavam com saudades, talvez de mim, ou do sexo, ou da minha disponibilidade e nenhuma exigência, mas nunca me disseram, nunca saíram de seus pensamentos, de seus olhares, nenhum sentimento deles por mim.

Niall não tinha medo de abrir seu coração, não tinha vergonha dos seus sentimentos. Não era orgulhoso não me deixando saber o ele sentia mesmo sabendo que podia não ouvir de mim de volta.

Meu peito doía ao ver amor em seus olhos, amor em suas palavras, amor em seu toque. Amor em seu sorriso. Tudo que ele fazia por mim, como fazia, gritava amor.

Amor que antes eu nunca recebi, nunca tive contato, mas desde que eu comecei a recebê-lo, eu reconheci de imediato, por mais que fosse irreal e ainda estranho para mim.

E eu só queria pular no amor, beber, me afogar nele.

_ Eu amo você.

Niall repetiu.

E lá estava: amor em suas palavras, amor em seus olhos, amor em sua voz, amor do toque de suas mãos em minhas bochechas.

Amor nos seus lábios quando tocaram os meus.

Ele me beijou e meu coração explodiu. Lágrimas desceram por minhas bochechas. Minhas mãos e pernas tremeram.

Segurei sua cintura com força para não cair, para não sair flutuando.

Niall me afastou, suas mãos limpando minhas lágrimas.

Obrigado.

_ Não ouse me agradecer.​_ ele murmurou sorrindo, cálido, amoroso.

PLAYING WITH YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora