Músicas do capítulo:
Here We Go Again - Demi Lovato
The Best The Both Worlds - Hannah Montana
La La Land - Demi Lovato
Ego - Beyoncé
Por mais que eu tente, sei que não posso fugir
Alguma coisa em você é tão viciante
Estamos nos apaixonando ao mesmo tempo.
Here We Go Again - Demi Lovato
_ Não que eu esteja reclamando, mas por que está insistindo em fazer uma chamada de vídeo? _ eu retruquei com o celular grudado no ouvido enquanto falando com Niall. Sabendo exatamente o motivo, e também morrendo de vontade de vê-lo, mesmo que por pela tela do celular._ Você disse que Doniya saiu para comprar algumas coisas, então é a oportunidade perfeita para me mostrar como é a casa, já que eu só vi por fotos. O que foi um erro tomado por medidas desesperadas, o correto é sempre fazer uma visita, até duas antes de alugar ou comprar um imóvel.
_ Nós passamos em frente a ela também, seu exagerado. _ eu murmurei, mas sorrindo ao me lembrar de como deixei Niall doido atrás de uma casa para mim, devido ao meu mau planejado, causado pela apatia que toma conta de mim sempre que entro em desespero. _ e já conhecíamos essa região.
_ E foi apenas por isso que te deixei alugar essa casa. Quando você for comprar um imóvel, vamos fazer várias e várias visitas casas ou apartamentos que se interessar.
_ Tudo bem, tudo bem. Vai me ligar por vídeo chamada ou não? Não sei se Doniya vai demorar, ela disse que estava indo comprar presentes de Natal para meus pais e o marido.
_ Achei que não quisesse uma chamada de vídeo.
_ Eu nunca disse isso! E eu jamais vou recusar de ver. Eu meio que já estou morrendo de saudade. _ e nem era exagero. Eu tinha visto Niall dois dias atrás quando o levei ao aeroporto no domingo de tarde, após o aniversário de Drew e Becky. Passei o resto do domingo na casa das meninas e não no hotel, e fiquei com elas até hoje, terça-feira, pela manhã, e voltei para me encontrar com minha irmã. Doniya quis vir para Liverpool fazer umas compras, ver a casa que eu havia alugado, e me dar a carona para casa, em Bradford.
Eu havia tomado um café tardio com Doniya, quase às 11h da manhã, depois ela me levou na imobiliária para pegar as chaves da casa, e ao invés de entrar comigo, ela só me deixou em frente ao endereço e foi fazer as compras, que era seu propósito desde o princípio. Em sua defesa, ela havia me convidado para ir junto, mas eu já havia comprado o presente de todos em Londres no dia anterior com as minhas amigas. Sem contar que estava ansioso para ver a casa pessoalmente, por isso recusei o convite.
Assim que mandei algumas fotos da entrada da casa, e da sala para Niall, avisando que a casa estava em perfeito estado, como nas fotos que vimos, ele fez questão de me ligar.
_ Eu posso estar morrendo de saudade de você também, talvez nem seja a casa que eu quero ver, sabe? _ Niall declarou alegremente do outro lado da linha, e eu mesmo rindo, e muito do apaixonado pelo meu namorado, desliguei e comecei uma a chamada de vídeo, que Niall nem deu tempo de me deixar ansioso, pois atendeu no primeiro toque. _ ei, baby. Eu realmente senti falta do seu rosto bonito.
Niall não tinha piedade do meu coração, ele sabia o quanto eu já estava carente e com saudade e ainda pretendia me deixar pior.
_ Oi, amor. _ eu falei vendo-o encostado em sua cama. Dessa vez ele segurava o celular na mão, diferente do dia anterior que estava no lugar que ele gostava, na mesa de computador, onde eu conseguia enxergar mais o seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PLAYING WITH YOU
FanfictionZayn estava sendo chantageado pelo seu mais novo colega de time do Liverpool, ou pelo menos ele parecia pensar que sim.